Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE REGIONAL LANÇA NOVA PROMOÇÃO EM PARCERIA COM A LOJA DASLI BRASIL: ( PROMOÇÃO JORNAL PREMIADO)

O JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE REGIONAL , sempre inovando e trazendo novidades para seus leitores , para está edição de setembro vem com mais uma nova promoção ,assim cmo todos os meses temos a promoção FOTO PREMIADA , de volta ao passado , onde os leitores respondem quem é o casal da foto e concorrem a prêmios. Á partir de setembro em parceria com a loja DASLI BRASIL , o JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE REGIONAL , tráz a promoção JORNAL PREMIADO , entre todos os 1.000 exemplares distribuidos dentro da cidade de Ibitiúra de minas , háverá um jornal premiado , o leitor que achar um vale brinde escrito  JORNAL PREMIADO , VALE BRINDE DASLI BRASIL , ganha na hora um super brinde da loja DASLI BRASIL , não é sorteio o leitor ganha o brinde na hora. " lembrando aos leitores que é muito bom ficar atento pois é apenas um jornal premiado por mês .

domingo, 14 de agosto de 2011

Coral Mãe Peregrina de Ibitiúra de Minas realiza apresentação especial de Dia dos Pais:

foto: Estúdio oficina 5
No ultimo domingo dia 14/08/2011 dia dos Pais  foi realizada na Igreja Matriz de Ibitiúra de Minas Apresentação do Coral Mãe Peregrina  , o coral vem realizando diversas apresentações , e já está com convites para apresentações em outras cidades da região .Você confere as fotos da apresentação no site : http://www.liberdade105.com.br/

IBITIÚRA DE MINAS REALIZA CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

No último dia 05/08/2011 no Salão Nobre da Prefeitura de Ibitiúra de Minas, setor público, assistencial e comunidade se reuniram para escolher os delegados que representaram o Município na conferencia regional que acontecerá na cidade de Poços de Caldas e sucessivamente em Belo Horizonte e Brasília.


Com o apontamento das diretrizes para o novo ano social, os presentes receberam palestra sobre o tema, dividiram se em grupos e apontaram as metas para a conferencia nacional segundo a necessidade do município de Ibitiura de Minas.

Após a conferencia a prefeitura ofereceu aos participantes um coffe breack.

O Evento contou com a presença das autoridades: Pastor Marcio Sergio de Carvalho (Igreja quadrangular), Ver. Ismael Hultado (Igreja Anglicana), Daniela Bergamin (Assistente Social), Rodrigo Rodrigues (Presidente da Câmara), Grasieli Rissato (Presidente do CMAS), Rui Carvalho (Saúde), Luciano Reis (Presidente do CMDCA), Onofre Reis (Prefeito) e Luiz Pio (vice Prefeito) que proferiu um belíssimo discurso sobre o serviço social prestado ao município.

Ao todo estiveram presente mais de cento e vinte pessoas que contribuíram e muito para a realização da conferencia.

TEXTO: Luciano Reis  (Acessoria da prefeitura de Ibitiúra de minas)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ibitiúra de minas passa a ser referencia no sul de minas para a pratica de esportes rádicais:


Nos ultimos mesês , Ibitiúra de minas vem se tornando um dos pontos preferidos de turistas e esportistas para a pratica de esportes rádicais : JIPEIROS:de varias partes da região tem encontrado em Ibitiúra de minas otimas trilhas para a pratica do esporte, os praticantes possuim até um emcontro anual realizado sempre no primeiro trimestre do ano . GAIOLEIROS:vem seguindo o mesmo exemplo dos jipeiros .CICLISMO:os praticantes do ciclismo vem encontrando em Ibitiúra de minas lugares fantasticos para a pratica do esporte ,uma equipe da cidade de Mogi Guaçu vem realizando trilhas anualmente na cidade .MOTOCROSS:todos os domingos pilotos de ibitiúra e região se aventuram em trilhas localizadas na zona rural do município.VÔO LIVRE :O vôo livre ainda é um esporte pouco praticado na cidade , mas as belas paisagens e a otima localização para saltos vem atraindo pilotos e praticantes de varios estados do Brasil , segundo membros da associação sul mineira de vôo livre, Ibitiúra de minas tem tudo para ser uma grande referencia na pratica do vôo livre em minas gerais e até no Brasil.






quinta-feira, 11 de agosto de 2011

eleições municípais 2012 : Ibitiúra de minas provavelmente terá o maior numero de candidatos há vereador na história das eleições na cidade:

Conheça as representações politicas existentes em Ibitiúra de minas:                                                   Partido: PT ( PARTIDO DOS TRABALHADORES) filiados em Ibitiúra de minas : 18 filiados.


Partido: DEM( DEMOCRATAS, antigo PFL) filiados em Ibitiúra de minas: 67 filiados.

Partido :PMD filiados em Ibitiúra de minas: 80 filiados.

Partido :PP ( PARTIDO PROGRECISTA) filiados em Ibitiúra de minas : 63 filiados.

Partido : PPS( PARTIDO PROGRECISTA SOCIALISTA) filiados em Ibitiúra de minas : 36 filiados.

Partido : PR ( PARTIDO DA REPUBLICA) filiados em Ibitiúra de minas: 65 filiados.

Partido : PSDB ( PARTIDO SOCIALISTA DEMOCRATICO BRASILEIRO) filfiados em Ibitiúra de minas: 49 filiados.

Partido: PTB( PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO) filiados em Ibitiúra de minas: 54 filiados.

Partido: PV ( PARTIDO VERDE) filiados em Ibitiúra de minas : ainda não possui registros do numero de filiados no site do TSE, porém partido está ativo no município.

 Para as eleições municípais de 2012 , estima-se aproximadamente 50 candidatos sairam para concorrer o cargo de vereador , porém até o momento são apenas estimativas , mas se esse numero se cumprir será a eleição com o maior numero de candidatos a veredor na história de Ibitiúra de minas.

Visite o novo site da rádio Liberdade FM de Ibitiúra de Minas:

O novo site da rádio Liberdade FM , já está disponivel , o novo site tráz inumeras novidades, fotos , videos , noticias , entreterimento , promoções e muito mais , não deixe de visitar o novo site da rádio Liberdade FM , http://www.liberdade105.com.br/

domingo, 7 de agosto de 2011

Cantora Paula Fernandes recebe empresário de Ibitiúra de minas em seu camarim:

A Daap Lingeries, empresa tradicional do Ramo de Lingeries Finas, da cidade de Ibitiura de Minas fez nessa ultima sexta feira dia 5 de Agosto a entrega de uma cesta com seus mais belos produtos á cantora Paula Fernades, durante o Rodeio de Santo Antôno do Jardim - SP.



Paula Fernades mais uma vez demonstrou sua simpatia e Carisma, recebendo de maneira muito atenciosa o empresario Carlos Junior e sua namorada Andressa Oliveira , que estiveram representando toda a direção da DaaP lingeries, a empresa vez se destacando no ramo e está em grande crescimento no mercado.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Igreja Adventista de Ibitiúra de Minas recebe palestra sobre a dengue:

Foi realizada no ultimo dia 31 de julho (domingo), na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ibitiúra de minas, uma palestra especial sobre o combate a dengue. A palestra foi ministrada pela palestrante Lídia Giselly da Silva de Ibitiúra, que esteve em seus tópicos ao longo da palestra abordando temas importantes relacionados a cuidados, tratamentos e precauções em relação ao combate a dengue.                                                                                                                                                                                             A MATERIA COMPLETA VOCÊ ACOMPANHA NO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE EDIÇÃO DE AGOSTO:                                                                                                             

igreja do Evangelho Quadrangular de Ibitiúra de minas realiza evento especial de férias:

Nos dias 27,28 e 30 de julho foi realizado pela IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR de ibitiúra de Minas, o encontro especial de férias para crianças com o tema COLONIA DE FÉRIAS. Durante os 3 dias as crianças ali presentes participaram de diversas atividade , como: dança , teatro , brincadeiras , além de aulas praticas e teóricas sobre ensinamentos bíblicos.


O evento já é tradicional em Ibitiúra de Minas e é realizado todos os anos pela igreja QUADRANGULAR, este ano o evento atraiu um grande numero de crianças, e superou todas as expectativas dos organizadores.Confira a materia completa no Jornal Ibitiúra de Minas Em Destaque edição de Agosto...