Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

CONFIRA A LISTA COM OS NOMES DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO ABUSE DA SORTE 2012 DO BATUTA SUPERMERCADO :

GANHADORA DA MOTO 0 KM : CLEUZA DO DÚ ( IBITIÚRA DE MINAS )


GANHADOR DE 1 APARELHO DVD : CARMELITA CARVALHO ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : CAMILA CAZAL ( MONTE SIÃO )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : JOSIELI FERREIRA STELA ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : KAUÃ DE SOUZA ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 PAPARELHO DE DVD : ELIAS FAGUNDES ( SÃO BENTO DE CALDAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : IEDA MUNIZ ( IBITIÚRADE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : MARIA EDUARDA VENANCIO ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : NILTON ISMAEL BARBOSA ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : CARLOS DE PAULA RAMOS ( IBITIÚRA DE MINAS )

GANHADOR DE 1 APARELHO DE DVD : RAFAEL HENRIQUE DE MELO ( IBITIÚRA DE MINAS )

AO TODO NESTE ANO DE 2012 FORAM PREENCHIDOS 50.000 MIL CUPONS , A GANHADORA DA MOTO 0 KM DESTE ANO CLEUZA DO DÚ , TAMBÉM GANHOU UMA MOTO NA MESMA PROMOÇÃO NO ANO DE 2008.

sábado, 29 de setembro de 2012

CONFIRA AS FOTOS DA FESTA DO BATUTA SUPERMERCADO

Na noite de sábado dia 29 de setembro foi realizado a grande festa e o sorteio da promoção Abuse da Sorte com o Batuta Supermercado, a festa foi realizada em frente ao supermercado, e contou com a presença de varias pessoas, que puderam prestigiar um belíssimo show com a dupla revelação da musica sertaneja na região Cícero e Gustavo e em seguida os DJs comandaram a festa madrugada adentro, ainda durante o evento foi realizado o sorteio dos prêmios entre eles 10 aparelhos de DVD e uma moto 0 km. Eduardo responsável e organizador do evento disse: estar muito contente e que a cada ano a festa tem ganhando grandes proporções e o importante é retribuir aos clientes através dos prêmios e da festa a confiança que eles têm depositado no Batuta supermercado ao longo de todo o ano.



































NÃO PERCA DIA 8 DE OUTUBRO SAI A EDIÇÃO DE OUTUBRO DO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE:

Você não pode perder dia 8 de outubro sai a edição de outubro do Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque , e com exclusividade trara o resultado das eleições 2012 nas cidades de Ibitiúra de Minas e Santa Rita de Caldas... Você vai conferir os numeros de votos dos candidatos á prefeitos e a vereadores.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS Á PREFEITO DE ANDRADAS ACONTECERÁ NO DIA 4 DE OUTUBRO:

Está marcado para o dia 04 de outubro, às 21 horas, na ANTV - TV Andradas, o único debate previsto para as eleições ao cargo de prefeito da cidade de Andradas. Todos os candidatos confirmaram presença.


O regulamento do debate foi assinado por todos os candidatos. Este ano será somente perguntas entre os candidatos. Não haverá participação do Jornalismo da TV e nem de outros segmentos. A retransmissão só será permitida às emissoras de rádios locais.



FONTE: SITE ANDRADAS ESPIRAL.

NESTE FINAL DE SEMANA FESTA DO BATUTA SUPERMERCADO EM IBITIÚRA DE MINAS:

Dupla Cicero e Gustavo:
Neste sábado será realizado em Ibitiúra de Minas uma festa especial do Batuta Supermercado , durante todo o dia haverá diversas promoções no interior do supermercado além de espaço para recreação das crianças , á noite a animação fica por conta da dupla revelação da região Cicero e Gustavo , e para encerrar a noite duelos de DJs , ainda durante a festa será realizado o sorteio de 10 Aparelhos de DVD e Moto 0 KM.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TEMPERATURA VOLTA A CAIR EM IBITIÚRA DE MINAS PREVISÃO APONTA ATÉ 4 GRAUS NO MUNICÍPIO:

Com a mudança brusca no tempo as temperaturas voltam a cair no município, segundo alguns sites de previsão do tempo a temperatura nas próximas madrugadas pode chegar a 4 graus , e em algumas cidades da região como Caldas e Poços de Caldas a temperatura deve chegar a 0 grau. A mudança repentina do tempo se deve a uma forte frente fria que vem se formando e lentamente vem avançando sentido a região do sul de minas.






segunda-feira, 24 de setembro de 2012

IBITIÚRA DE MINAS PODERÁ TER COOPERATIVA DE RECICLAGEM PARA 2013:

O jornal Ibitiúra de Minas em Destaque, em contato com um dos idealizadores do projeto da criação de uma cooperativa de reciclagem no município conseguiu informações muito satisfatórias, segundo o relatado a criação da cooperativa está em ritmo acelerado e segundo o informado, o projeto não ter haver com nenhuma realização ou partido politíco.                                                                                                       O projeto que já é uma realidade em diversas cidades da região poderá fazer parte do município muito em breve, provavelmente á partir de 2013, além da geração de empregos a criação da cooperativa vai auxiliar em muito a preservação do meio ambiente na cidade.




sábado, 22 de setembro de 2012

PROGRAMA RECEITA MINUTO DA EPTV É GRAVADO EM IBITIÚRA DE MINAS:

 
Na ultima sexta-feira dia 22 de setembro a equipe do programa receita minuto da EPTV (Afiliada da TV GLOBO no sul de minas) esteve na praça da cidade de Ibitiúra de Minas realizando a gravação de mais uma edição do programa, o quadro que já é um grande sucesso da emissora esteve pela primeira vez em Ibitiúra e foi um grande sucesso, mesmo o tempo chuvoso que estava sobre a cidade, não impediu a população de participar da gravação, que atraiu um grande público a praça do município, segundo informações o programa gravado em Ibitiúra de Minas deve ir ao ar no dia 18 de outubro. FOTOS LUCIANO REIS.