Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO EMANUEL

Neste domingo dia 30 de março foi realizado o aniversário do pequeno Emanuel , o garotinho recebeu sua família e amigos em sua casa para a comemoração especial de seu aniversário , foi um dia muito especial , o pequeno Emanuel recebe os parabéns especial de sua família e do Jornal Ibitiúra de Minas em destaque .










NOITE BLACK e WHITE NO ESPAÇO JOVEM NA IGREJA QUADRANGULAR DE IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizado neste sábado dia 30 de março no Espaço Jovem na igreja quadrangular de Ibitiúra de MInas a noite Black E White o evento contou com a presença de vários jovem que adoraram ao senhor e a ainda concorreram ao sorteio de vários prêmios , logo após a reunião ainda foi realizando um momento de confraternização entre todos os jovens .














CONSAGRAÇÃO DO PEQUENO LORENZO NA IGREJA QUADRANGULAR DE SANTA RITA DE CALDAS

Foi consagrado na noite deste domingo dia 30 de março na Igreja do evangelho Quadrangular de Santa Rita de Caldas o pequeno Lorenzo Gabriel Silva Rocha , seguindo os mandamentos de Deus e as sagradas escrituras assim como descrito em Lucas 2 v 22 que diz que jesus foi levado ao templo e apresentado e consagrado por seu pai e sua mãe , pastor Marcio realizou a belíssima cerimonia de consagração , além de toda comunidade quadrangular de Santa Rita De Caldas , estiveram presentes a Avó de Lorenzo Dona Luzia Silva os pais do garotinho a Mamãe Bruna Cassia Rocha e o Papai Wilian Pereira Rocha , Lorenzo além do pastor Marcio foi abençoado também pela Madrinha de consagração Cristina Ferreira Silva e o Padrinho de consagração Cleyton Ismael da Silva .
VENHA FAZER UMA VISITA A IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE SANTA RITA DE CALDAS : RUA : CAPITÃO CÂNDIDO N 184 CENTRO ...SANTA RITA DE CALDAS .
CULTOS ......
TERÇAS – FEIRAS : ÁS 19:30 HORAS
QUINTAS – FEIRAS : ÁS 19:30 HORAS ...DOMINGOS : ÁS 19:00 HORAS













sexta-feira, 28 de março de 2014

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE IBITIÚRA REÚNE DONOS DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, PARA A PRIMEIRA REUNIÃO VOLTADA AO SEGUIMENTO.

O evento organizado pelo Coordenador e fiscal de Vigilância Sanitária de Ibitiúra Luciano Reis, teve a participação direta do secretário de Saúde Carlos Cesar Barbosa.
Durante o encontro que foi realizado nesta quinta dia 27 de março , foram abordados vários temas voltados a fiscalização e orientação feitas pela fiscalização municipal. Em ralação a muitos outros município mineiros Ibitiúra está bem adiantada na questão sanitária.
Segundo o Coordenado Luciano Reis, a vigilância municipal tem trabalhado a educação sanitária no município desde 2003, onde o órgão foi criado. “Nossos empresários, tem muita responsabilidade com os consumidores e público usuário dos estabelecimentos, e não medem esforços para garantir a máxima qualidade em produtos e serviços”, ainda segundo Luciano a reunião vem para mais uma vez contar com o apoio dos proprietários de estabelecimentos neste período de Copa do Mundo que o Brasil irá sediar, “ A delegação africana irá se hospedar em Aguas de Lindoia MG, e provavelmente irá passar por nossa micro região de Poços de Caldas como turistas, e temos que começar a realizar um plano de contingência para garantir a qualidade dos visitantes na região; acredito que para nos de Ibitiúra não haverá motivos para pânico, pois como disse o comércio da cidade está atualizado com as questões sanitárias.
O Secretário de saúde, Carlos, que conduziu a maior parte da reunião, disse estar confiante no trabalho da Vigilância Sanitária e com o apoio dos comerciantes pois a cidade de Ibitiúra, tem grandes empresários que buscam o crescimento e a qualidade de vida em um bem geral.
O prefeito José Tarciso, se prontificou em colaborar ao máximo com o comercio local, e que já está desenvolvendo ações para o fortalecimento do comércio local. Já neste mês de abril serão implantada placas de sinalização nas entradas da cidade coibindo a venda ambulante no município, ainda segundo o prefeito existem duas leis municipais que proíbem esta prática no município sendo elas de 1983 e 2007.
No mês de abril será disponibilizado gratuitamente um curso de manipulação de alimentos para os funcionários de empresas de Ibitiúra.


quinta-feira, 27 de março de 2014

ANIVERSÁRIO DO PASTOR MARCIO E ESPAÇO JOVEM ESPECIAL ...

Nesta quinta feira dia 27 de março foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular de Ibitiúra de Minas mais uma reunião especial do Espaço jovem  e juntamente foi comemorado o Aniversário do Pastor márcio  , varias pessoas entre eles amigos e familiares do pastor e membros da comunidade Quadrangular estiveram participando do evento que foi um agrande sucesso , durante o culto especial aconteceu uma apresentação especial da Banda Geração Profética de São João da Boa Vista , alem de apresentações de Dança do Ministério Infantil  de Dança Shekina , do Grupo de Dança Kairos e do grupo de dança infantil com crianças á partir de 2 anos de idade , durante a noite ainda foi realizada uma ministração com o Pastor Richard da cidade de Campestre , durante a reunião foram realizados diversos sorteios de brindes , logo após aconteceu um momento especial de confraternização entre as diversas pessoas que estiveram presentes no evento .