Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ATLETA DE IBITIÚRA DE MINAS CARLOS DA MARIANA CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NESTE MÊS DE ABRIL

O atleta Ibitiurense Carlos da Mariana no mês de abril conquistou 2 vitórias em primeiro lugar , uma no dia 12 de abril na cidade de Araras sp ,e outra no dia 26 deste mesmo mês na cidade de Alfenas .O Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque parabeniza o atleta Carlos por mais estas importantes conquistas .




domingo, 26 de abril de 2015

APRESENTAÇÃO DE TEATRO REALIZADA NA IGREJA QUADRANGULAR DE IBITIÚRA DE MINAS PELO MINISTÉRIO KAIROS PEÇA " MUNDO ESPIRITUAL "

Domingo dia 26 de abril foi realizado na Igreja Quadrangular de Ibitiúra de Minas uma apresentação especial do ministério de teatro Kairos , o grupo que é formado por jovens da própria igreja, que estiveram realizando uma apresentação com o tema " Mundo Espiritual " , diversas pessoas puderam prestigiar a apresentação que foi um grande sucesso e pode trazer uma mensagem especial através do teatro .No Próximo domingo dia 3 de maio o ministério de teatro Kairos estará realizando uma nova apresentação e convida toda a comunidade de Ibitiúra de Minas para conhecer o trabalho realizado pelo Ministério Kairos .

























terça-feira, 21 de abril de 2015

FERIADÃO NO PESQUEIRO DOURADO


CONFIRA COMO FOI O FERIADÃO NO PESQUEIRO DOURADO

Feriadão é um dia propicio para um bom passeio , se divertir com a família e estar na companhia de seus amigos , e neste feriado de 21 de abril , o Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque esteve no Pesqueiro Dourado conferindo o sucesso e toda a movimentação , muitas pessoas de varias cidades da região e do estado de São  Paulo
estiveram no local para passar momentos agradáveis além de saborear deliciosas porções e curtir momentos com a pesca esportiva . Você também venha conhecer o Pesqueiro Dourado o ponto de encontro da região  .




visitantes de Espirito Santo do pinhal curtindo o feriado no Pesqueiro Dourado



visitantes de Andradas passando momentos agradáveis 

visitantes  de São Paulo passando o feriadão no Pesqueiro Dourado 


domingo, 19 de abril de 2015

RUA DE LAZER REALIZADA NESTE DOMINGO EM IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizada neste domingo dia 19 de abril na praça municipal de Ibitiúra de Minas a rua de lazer , a rua do lazer é um evento realizado e organizado pelo SESC Minas , e contou neste domingo com o apoio da prefeitura Municipal de Ibitiúra de Minas . O evento atraiu um grande numero de crianças que esteve na praça publica para participar de diversas atividades oferecidas entre elas cama elásticas , touro mecânico , escorregador , piscina de bolinha , pintura no rosto , fabricação de bijuterias , e muito mais além de apresentações musicais , gincanas , brincadeiras .O prefeito José Tarciso juntamente com sua equipe esteve no local prestigiando e apoiando o evento . A equipe do Sesc Minas é formada por 21 profissionais e tem sede na cidade de Belo Horizonte .