Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

DIA DE MOBILIZAÇÃO PARA A PREVENÇÃO E CONTROLE A DENGUE CHIKUNGUYA E ZIKA VÍRUS É REALIZADO EM IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizado no sábado dia 30 de janeiro na cidade de Ibitiúra de Minas, um dia especial de mobilização para prevenção e controle a dengue -chikunguya e zika vírus , a equipe de agentes de Ibitiúra de Minas saiu às ruas do município e esteve realizando um trabalho intensivo com orientações , conscientização e muito mais , os agentes estiveram em residências e comércios distribuindo panfletos e adesivos com informações e dicas para a prevenção ao mosquito e suas doenças . A Lídia uma das agentes responsáveis pelo combate a dengue na cidade esteve na rádio Liberdade FM no programa Onda livre do locutor Luciano Reis, falando sobre o trabalho de prevenção e orientando os moradores como proceder e realizar a prevenção em suas residências, o trabalho está sendo realizado a nível nacional e Ibitiúra está focado nesta luta contra a dengue e o setor vem desenvolvendo este trabalho no município. Além do trabalho de conscientização também foi realizado na praça municipal um trabalho de atendimento médico com medição de pressão aos moradores .     
 Obs : No dia 13 de fevereiro uma equipe especial do exército Brasileiro estará  nas ruas de Ibitiúra de Minas realizando um trabalho ainda mais intensivo  na luta de combate a dengue.
 O  JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE É PARCEIRO NA LUTA CONTRA A DENGUE NO MUNICÍPIO .  

















FUTSAL FEMININO DE IBITIÚRA DE MINAS É CAMPEÃ EM IPUIUNA

O futsal feminino de ibitiura de Minas vence o campeonato de Ipuiuna , a final foi na noite de sexta feira dia 29 de janeiro a equipe de Ibitiúra venceu a partida pelo placar de 5 x 4 nos pênaltis, com a vitória a equipe de Ibitiúra de Minas e se sagrou campeã.   Parabéns campeãs.


CAMINHÃO CARREGADO DE GADO CAI EM PONTE NA ZONA RURAL DE IBITIÚRA DE MINAS

  Na noite desta sexta - feira dia 29 de janeiro por volta das 21:00 hs, um caminhão carregado com varias cabeças de gado caiu quando passava por uma das pontes de acesso na zona rural de Ibitiúra de Minas , segundo o proprietário da Boiada a ponte já é antiga e não suportou o peso do veículo, a ponte dava acesso entre o bairro dos pracedes sentido a rodovia Mg 455, vários animais que estavam no veículo ficaram feridos, os animais seriam transportados para a cidade de Elói Mendes onde foram locados e seriam usados em um evento na cidade. O dono da boiada relatou que o prejuízo foi grande , pois além dos danos matérias com o veículo ainda sobraram os danos com os animais e o prejuízo da locação dos animais que não poderão ser mais usados a tempo para o evento contratado .   

















sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SEGUNDA NOITE SEXTANEJA


foi realizado dia 29 de janeiro a segunda noite Sextaneja no Recanto Feliz Pousada & Restaurante , a dupla Henrique e Raul e banda estiveram animando a noite com o melhor da musica Sertaneja , o Recanto Feliz oferece um completo serviço de bar além de um ambiente  familiar e  agradável.Recanto Feliz Pousada & Restaurante Uma nova marca, uma nova direção, um novo começo, uma nova fase. Agradecemos a todos os clientes por essa conquista e por todo o prestígio a nosso estabelecimento. Aguardamos a visita de todos nessa nova fase. Abraços da Equipe Recanto Feliz