Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ADEMIR GONZAGA DA CIDADE DE IBITIÚRA DE MINAS REALIZA ENTRE OS CAFEICULTORES CAMPANHA EM PROL APAE DE ANDRADAS

Neste mês de setembro o morador de Ibitiúra de Minas, Ademir Gonzaga (Ademir da Luciana), esteve realizando uma campanha especial para arrecadação de sacas de café entre os cafeicultores do município, todo o café arrecadado foi doado para APAE da cidade de Andradas.
 Ademir que foi idealizador da campanha possui uma filha que é aluna e  faz parte da APAE. 
Está arrecadação é de extrema importância e é de uma grande contribuição já que a entidade vive apenas de doações e atualmente recebe um grande numero de alunos de várias cidades da região inclusive da cidade de Ibitiúra de Minas.
Ademir agradece em nome da APAE todos que contribuíram para este campanha.   








domingo, 18 de setembro de 2016

DESFILE DE CAVALEIROS IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizado na tarde de domingo dia 18 de setembro , em Ibitiura de Minas ,o  encontro de cavaleiros e Amazonas , o encontro faz parte das festividades em comemoração ao padroeiro da cidade.  O  evento que sempre é realizado no mês de outubro , este ano foi realizado no mês de setembro devido às eleições municipais .
Um grande número de participantes ,  estiveram presentes na praça municipal para abrilhantarem ainda mais este evento , pessoas de várias cidades da região  , estiveram com seus cavalos ,   charretes, para participarem deste encontro .Um  público expressivo de pessoas  esteve presente para curtir as festividades e acompanhar os cavaleiros e comitivas  que estiveram no município , o evento vem ganhando forças a cada ano e vem se destacando no cenário regional , sempre chamando a atenção pela segurança , organização e pela ótima receptividade .
O Jornal Ibitiura de Minas em Destaque ,  parabeniza aos organizadores e participantes que mais uma vez puderam proporcionar mais esse belíssimo evento a população de nossa cidade .







































DESFILE DE CARROS DE BOIS IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizado na tarde de domingo dia 18 de setembro , em Ibitiura de Minas , mais um tradicional desfile de carros de bois , o encontro faz parte das festividades em comemoração ao padroeiro da cidade.  O  evento que sempre é realizado no mês de outubro , este ano foi realizado no mês de setembro devido às eleições municipais .
Um grande número de participantes ,  estiveram presentes na praça municipal para abrilhantarem ainda mais este evento , pessoas de várias cidades da região e até de outros estados , estiveram com seus carros de bois ,  para participarem .Um  público expressivo de pessoas  esteve presente para curtir as festividades e acompanhar  comitivas  que estiveram no município , o evento vem ganhando forças a cada ano e vem se destacando no cenário regional , sempre chamando a atenção pela segurança , organização e pela ótima receptividade .
O Jornal Ibitiura de Minas em Destaque ,  parabeniza aos organizadores e participantes que mais uma vez puderam proporcionar mais esse belíssimo evento a população de nossa cidade .