Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concurso da prefeitura de ibitiúra de minas provavelmente será cancelado:

Prefeitura de Ibitiúra de Minas assinou nesta terça-feira (8) com o Ministério Público, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em que reconhece as irregularidades apontadas no concurso público realizado na cidade no mês passado. Com isso, a administração se compromete a não nomear nenhuma pessoa classificada.
O concurso público para a Prefeitura de Ibitiúra de Minas foi realizado no dia 2 de outubro. Após o exame, alguns candidatos encontraram duas provas idênticas com os gabaritos, na internet, que haviam sido aplicadas no município de Lucélia (SP), em 2009, para os cargos de enfermeiro e farmacêutico. Já a prova para agente administrativo tinha duas disciplinas disponíveis na rede mundial de computadores. No dia 21 do mesmo mês, saiu a lista com os nomes dos aprovados .
                                                                                                                                                                  O Ministério Público entrou com uma ação na Justiça. Até que o processo seja julgado, o MP pediu a suspensão das nomeações. A Prefeitura de Ibitiúra de Minas acatou o pedido do Ministério Público e nenhum candidato aprovado assumiu o cargo. Para oficializar o cancelamento do concurso é necessária a assinatura de um representante da Sesp, empresa que organizou e aplicou as provas. A Sesp afirmou que vai acatar qualquer decisão tomada pela prefeitura.



fonte : EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário