Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cidade de Santa Rita de Caldas ganha velório municípal:

Na ultima semana a cidade de Santa Rita de Caldas ganhou um velório municipal, o velório já era um sonho antigo dos moradores para a realização de cerimônias fúnebres. O novo prédio do município conta com instalações modernas e aconchegantes, o velório já está em funcionamento, porém ainda não teve sua inauguração oficial, cerimônia essa que deve ocorrer no início do mês de março. O prédio recebera o nome de uma ilustre habitante do município Sra.: ORDÁLIA GABRIELA SALOMÃO , em entrevista ao Jornal Ibitiúra de Minas em Destaque o prefeito Sr: Geraldo ressaltou que o velório é uma grande realização de sua administração bem como uma grande conquista para todos os santa-ritenses
.Matéria e creditos:JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE

Um comentário:

  1. tem mesmo que se construir um velório, pois a anos não temos médicos descentes, não temos nem insulina na farmácia, remédios simples para pressão arterial e nem seringa para aplicar uma Bezetacil. se falta exames básicos como ultrasson para as gravidas que tem que desembolsar 100 reais por ultrasson. não temos uma politica de prevenção.
    com todo esse descaso é comum que a taxa de mortalidade se eleve a níveis de países pobres da africa e coloca santa rita entre as 100 cidades brasileiras com maior índice de mortalidade por habitante.
    Por consequência moramos em uma cidade que utilizara muito um velório!
    Parabéns ao Prefeito das mortes!

    ResponderExcluir