A Polícia Civil de Andradas, no Sul de Minas, divulgou na tarde de sexta-feira, 9 de março, o balanço final da “Operação Quaresma”, que prendeu três pessoas na cidade durante a quinta-feira (8). A operação, que visa combater o tráfico de drogas, já havia detido 28 pessoas em São Sebastião do Paraíso e Monte Santo de Minas, também no Sul de Minas, e em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Para a operação em Andradas foram mobilizados nove carros da Polícia Militar com 30 militares, quatro carros da Polícia Civil com 10 oficiais, um carro da guarda municipal e cachorros da guarda. Foram apreendidas 84 pedras de crack, 57 papelotes de cocaína, celulares, armas e munições
Operação Quaresma
Cerca de R$ 45 mil em dinheiro, drogas e veículos foram apreendidos durante a operação. Ao todo, 22 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os presos estão seis mulheres.
Os policiais vieram de Alfenas, Poços de Caldas, Guaxupé, São Sebastião do Paraíso, Passos e municípios vizinhos. Entre os veículos apreendidos estão carros e motos.
Segundo a polícia, a operação encerra uma série de ações de combate ao tráfico de drogas nos municípios, que teve início no ano passado.INFORMAÇÕES SITE O PARABRISA http://www.parabrisa.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário