Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibitiura de Minas, Andradas e Caldas.

Visando oferecer melhor atendimento e garantir o arquivo de diversos documentos, a extensão de base do sindicato em Andradas, irá atender em um novo endereço.


Comunicamos que a partir do dia 04/02/2013 (segunda-feira) às 8h, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibitiura de Minas, Andradas e Caldas estará atendendo na Rua Padre Mariano Garzo, nº 90, Centro de Andradas/MG - CEP 37795-000, e pelo telefone: (35) 3731-6222.



Para facilitar a localização, seguem os pontos de referência: em frente ao escritório da COPASA, ao lado da Escola de Idiomas CCAA , casa verde.

José Carvalho Oliveira

Presidente do Sindicato...

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir