Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACIDENTE NA BR 459 ENTRE CALDAS E POÇOS DE CALDAS DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS.


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente na madrugada deste domingo (28) na BR-459, próximo a Caldas (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Ford Ka com placas de Passos (MG) invadiu a pista contrária depois de fazer uma curva e bateu de frente com uma Saveiro, com placas de Espírito Santo do Pinhal (SP), que vinha no outro sentido.
Simone Ventureli
Ainda de acordo com a polícia, a motorista do Ka, Simone Ventureli, de 38 anos, e o passageiro André Luis dos Reis Tavares, de 35, morreram no local do acidente. As duas vítimas são de Andradas.
Célio Felisberto dos Reis, de 44 anos, que também estava no Ka, e Vagner José Batista, de 38, e Viviane Cristina Gonçalves, de 24, que estavam na Saveiro, ficaram feridos. Dos três, apenas Viviane permanece internada na Santa Casa de Poços de Caldas, mas não corre risco de morte. (Do site G1/Sul de Minas)

2 comentários:

  1. Deborah Lopes Neubauer que também estava no Ford Ka e sofreu multiplas fraturas ainda consiente relatou a polícia que a invasão de pista não foi do Ford Ka mas sim dá Saveiro cujo motorista era amigo dos policiais que participaram do socorro e moveram os carros manualmente, para que a culpa não recaisse sobre o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Continuo indignada com tamanha injustiça para inocentar uma pessoa que foi culpada por invadir a pista contraria, ter menosprezado a única pessoa consciente no Ford Ka após o acidente omitir a presença de uma das vítimas, para inocentar uma pessoa que cometeu um erro, é realmente vergonhoso! Lamentavel...

    ResponderExcluir