Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

4 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ATROPELAMENTO EM CAMINHA Á SANTA RITA DE CALDAS NA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO

Por volta da 1 hora da manhã de sábado (19)  um grupo de 20 pessoas de Andradas seguia a pé em Romaria entre Ibitiúra de Minas e Santa Rita de Caldas, perto do Jaguarizinho quando quatro pessoas da mesma família   foram atropeladas. Duas delas ficaram gravemente feridas.
Três irmãos e um sobrinho foram atropelados,  ficaram gravemente feridos  Vítor Barbosa,  de 54 anos,  que caminhava na pista e uma saveiro prata que seguia no mesmo sentido e em alta velocidade o atropelou jogando-o contra uma cerca, ele teve fraturas nas costelas, perna e cabeça, foi socorrido na Santa  Casa de Andradas  e na madrugada desta segunda-feira foi transferido para Pouso Alegre, ele respira com ajuda de aparelhos e seu estado é gravíssimo.
Um outro irmão de Vítor, Sebastião Barbosa, conhecido como Tião Quinhento,  foi atingido  por uma parati preta que veio logo atrás da saveiro prata no mesmo sentido e em alta velocidade atingindo  Sebastião, quebrando uma perna, braço e fraturou pescoço, foi socorrido na Santa Casa, onde continua internado  e não corre risco de morte. Outro irmão,   Benedito Barbosa e seu filho Nivaldo Barbosa  tiveram ferimentos leves. 
Toda Sexta-feira Santa já é costume na cidade de Andradas uma  romaria  para a  cidade de Santa Rita de Caldas, e nesta sexta-feira (18) partiram  vários grupos de pessoas, a pé, a cavalo e também um grupo de ciclistas.
MATÉRIA ...ANDRADAS ESPIRAL ...http://www.andradasespiral.com/noticia/708/quatro-pessoas-sao-atropeladas-na-romaria-da--sexta-feira-santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário