Total de visualizações de página

domingo, 14 de setembro de 2014

Garotas que estavam desaparecidas são encontradas em São João da Boa Vista

A Polícia Militar de Andradas, na tarde desta quinta-feira (11),  recebeu a informação de que as adolescentes que haviam desaparecido em Andradas na sexta-feira (5), poderiam estar na cidade de São João da Boa Vista/SP. Diante dos fatos,  as fotos das jovens foram enviadas para a Polícia Militar daquela cidade, em seguida veio a confirmação de que se tratava mesmo das jovens. As garotas foram levadas para a Companhia da Polícia Militar de São João, onde aguardam a chegada dos responsáveis.
Os familiares já foram avisados e deverão ir até São João para  reecontrar as jovens. Em breve mais informações sobre as jovens.
Duas adolescentes de 14 anos saíram de casa na manhã de sexta-feira (05) para irem à Escola Edmundo Vieira onde estudam e não retornaram mais. Na segunda-feira (08), Maria Aparecida Cássia Lourenço Caetano, moradora do Sítio Santo Antonio  no Bairro Angola em Andradas, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Andradas, relatando que a filha Jéssica Lourenço Caetano  saiu de casa para ir  à aula e não retornou mais e também ouviu dizer que a filha teria ido para Campinas. As duas adolescentes eram muito amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário