Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2015

TEMPORAL FORTE EM POÇOS DE CALDAS

A chuva que caiu em Poços de Caldas (MG) durante a noite de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11) causou estragos em diferentes pontos da cidade. Segundo a Defesa Civil, pelo menos cinco casas e uma escola municipal forma destelhadas, além disso, uma torre de celular foi derrubada e várias árvores caíram.       
                                                                                                                                                                 já no bairro Jardim Vitória, o muro lateral cedeu e houve deslizamento de terra. Segundo os moradores, o acesso a casa ficou impossível, já que o único acesso à porta de entrada era uma escada que ficou destruída.  Para entrar e sair, os moradores improvisaram uma escada móvel pela sacada. “Colocamos um reforço e uma lona para proteger e conseguir pela sacada”, disse Michel Matias de Carvalho.

Questionado sobre os problemas causados pela chuva, o secretário de Defesa Civil, Luís Carlos Lima, disse que os cuidados e reparos são genéricos, mas que já foram feitos. “As equipes do Departamento Municipal de Eletricidade (DME) já estão efetuando reparos na rede elétrica que foi afetada, a tubulação da cidade também já está sendo monitorada e mantemos as atenções na Zona Sul, especialmente no bairro Jardim Kennedy, onde já existe um histórico de alagamentos. FOTO E MATERIA PORTAL CIDADE POÇOS DE CALADAS E EPTV.













Nenhum comentário:

Postar um comentário