Total de visualizações de página

domingo, 11 de outubro de 2015

JIPEIROS E GAIOLEIROS REALIZAM TRILHA NOTURNA EM IBITIÚRA DE MINAS

Foi realizada na noite de sábado no dia 10 de outubro a largada da tradicional trilha noturna de Pijeiros e Gaioleiros de Ibitiúra de Minas, a praça da cidade ficou lotada com participantes vindos de varias partes da região e até de outros estados para se aventurarem nas trilhas do município, a adrenalina e toda emoção tomou conta dos participantes que a cada ano tem participado com um numero maior de inscritos, colocando o nome de Ibitiúra de Minas no topo do Circuito OFF ROAD do Sul de Minas e Leste Paulista. Além dos participantes um Grande numero de pessoas estiveram durante a largada para acompanhar toda a movimentação e apreciar os veículos que desde de manhã já estavam pelas ruas do município .
Este ano o trajeto da trilha , saiu sentido Bairro da Farinha , passando pelo bairro do Bosque , dali para a venda dos Coqueiros , subindo bairro dos Francos , Lagoinha , Geraldo Gentil , finalizando na propriedade das filhas do senhor Alfredo . 
 No final da trilha foi servido um lanche a todos os participantes, e toda renda arrecadada com a inscrições dos pilotos será revertida para a Casa de Apoio ao Idoso de Ibitiúra de Minas. 
Segundo os Organizadores a trilhas foi um grande sucesso e vem superando as expectativas a cada ano 
A organização da trilha ficou por conta de Casquinha e Equipe , e ao todo foram 80 inscritos . 

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário