Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ALGAR TELECOM SERÁ A MAIS NOVA OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR DE IBITIÚRA DE MINAS

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, passa a oferecer serviço de telefonia celular com sinal 3G em 14 novas cidades de Minas Gerais. As ativações acontecem ainda no primeiro semestre deste ano, e as cidades que vão receber a tecnologia da operadora são: Andradas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Sapucai Mirim, Gonçalves, Córrego do Bom Jesus, Consolação, Toledo, Inconfidentes, Albertina, Ibitiura de Minas, Passos e Piumhi. Para as novas ativações da companhia, o investimento total é de cerca de R$ 6,6 mi.
Sobre a Algar Telecom
A Algar Telecom que está há mais de 60 anos no mercado, oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing e vídeo. Por isso, investe constantemente, na modernização da sua rede, na governança corporativa e no desenvolvimento de canais de relacionamento diferenciados, usando aplicativos e espaços nas redes sociais, além de uma equipe de consultores especializados para projetar as melhores soluções para empresas de qualquer porte em um atendimento consultivo e exclusivo.
O alto índice de satisfação é reflexo da cultura da companhia baseada no diálogo e na criação de relacionamentos sustentáveis.
Em expansão constante, a Algar Telecom tem hoje mais de 3,6 mil associados (como são chamados os colaboradores) e está presente nas principais regiões do Brasil. São 28 mil km de fibra óptica atendendo 1,3 milhão de clientes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Desde 2007, a Algar Telecom é uma companhia aberta, não listada na Bolsa de Valores. 
FONTE : PORTAL DA CIDADE DE ANDRADAS LINK  http://andradas.portaldacidade.com/noticias/3140-novo-servico-de-telefonia-celular-3g-chega-a-andradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário