Por volta das 18h15 dois homens em uma motocicleta, um deles armado com pistola levaram malote de dinheiro do Supermercado Serra Azul que fica ao lado da Igreja Matriz. A Polícia Militar saiu no encalço dos autores. Até o momento ninguém foi preso. Este é o quarto assalto que aconteceu na cidade nesta semana, veja abaixo os outros casos que noticiamos.
Só nesta semana foram registrados três assaltos e uma tentativa. Nenhum suspeito foi preso.
O número de assaltos tem aumentado nos últimos dias em Andradas, deixando moradores e comerciantes apreensivos. O alvo tem sido adolescentes, mulheres e os comércios.
Na noite desta quarta-feira (31), aconteceu mais um assalto a um supermercado localizado na Av. Senador Bueno Brandão, por volta das 21h. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de motocicleta que estava armado, teria levado cerca de R$ 100 reais em dinheiro, fugindo em seguida sentido Bairro Sete de Setembro.
Pouco antes desse assalto, por volta das 20h30, duas mulheres, sendo uma esteticista de 49 anos e uma servidora pública de 52 anos, desciam próximo a Escola E. José Bonifácio quando foram abordadas por um homem que estava a pé, de capacete de cor branca e armado. O autor exigiu dinheiro das mulheres, mas como as mesmas só tinham uma bíblia e uma sacola de supermercado, o homem fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e alertada sobre o suspeito.
Nesta semana já foram registrados outros dois assaltos:
Dois homens em uma motocicleta assaltam posto na saída para Ibitiúra de Minas.
Na noite de terça-feira (30), por volta das 20h, o Posto Pedra Azul, localizado na Avenida João Domiciano da Costa, na saída para Ibitiúra de Minas, foi assaltado por dois homens em uma motocicleta preta, sendo que um deles estava armado. Os indivíduos estavam vestindo roupas pretas e capuz, os mesmos fugiram sentido Ibitiúra de Minas. A quantia roubada não foi divulgada. A Polícia Militar fez rastreamento na saída de Ibitiúra e na saída para Espírito Santo do Pinhal. Até o momento ninguém foi preso.
Mulher é assaltada na segunda-feira (29). Um celular foi levado.
Na noite de segunda-feira (29), por volta das 20h, uma jovem descia a Rua Tiradentes próximo a Aspma, quando foi abordada por três indivíduos que exigiram a bolsa e o celular. A vítima, uma atendente comercial de 20 anos, resistiu em entregar a bolsa, sendo atingida no braço por uma faca. Os autores levaram apenas um celular Motorola G com capa cor de rosa, fugindo em seguida, um deles estava de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e a vítima encaminhada para o Pronto Atendimento de Andradas, com ferimento leve. Ninguém foi preso.
Um adolescente que foi vítima de ladrões no dia 24/08, quando teve seu celular e bicicleta levados por ladrões, um deles ameaçou o adolescente colocando a faca em seu pescoço, reconheceu por imagens de uma câmera, a bicicleta que estava com um dos autores do roubo acontecido na segunda-feira (29).
Nenhum comentário:
Postar um comentário