Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EQUIPE DE TAEKWNDO DE IBITIÚRA DE MINAS TRAZ 20 MEDALHAS DE COMPETIÇÃO

EQUIPE DE TAEKWONDO DE IBITIURA TRAZ 20 MEDALHAS DE COMPETIÇÃO.

A equipe GC TAEKWONDO esteve no último domingo (30/10) competindo em Bueno Brandao - MG, onde estiveram presentes equipes de Alfenas, Atibaia, Águas de Lindóia , Ouro fino, Campinas, Santa Rita do Sapucai, São Lourenço, Conceição dos ouros, entre outras.
Os atletas de Ibitiura obtiveram importantes resultados, ao total foram 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 bronzes.
A equipe da cidade é uma equipe jovem e apesar de pouco mais de 3 meses de trabalho conseguiram um ótimo resultado ficando em 3 lugar na classificação geral da competição.
As aulas na cidade são oferecidas pelo CRAS, e são gratuitas, ao total são cerca de 70 crianças e adolescentes praticando a modalidade na cidade.
O professor Giovanny Costa gostaria de agradecer a toda equipe do CRAS, a prefeitura municipal por todo o apoio aos atletas, aos pais e aos patrocinadores, Comercial 3 irmãos, Farinheira Carvalho, Supermercado Magalhães, Irmãos Costa, Claiton, supermercado Batuta, loja da Zil, peg pag, pág menos e todos os que apoiaram os atletas.
E aproveitar para convidar toda a população de ibitiura que quiser acompanhar e conhecer o projeto, as aulas acontecem no poliesportivo municipal as quarta e sextas feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário