Total de visualizações de página

sábado, 30 de setembro de 2017

PREFEITO INTERINO ALEXANDRE BORGES FALA SOBRE ASSUMIR A ADMINISTRACÃO MUNICIPAL


O prefeito interino Alexandre de Cassio Borges, assumiu a prefeitura municipal no último dia 25 de setembro em reunião extraordinária da Câmara Municipal.
Segundo Alexandre, ele está assumindo a administração municipal com muito zelo, pois o prefeito José Tarciso Raymundo deixou a casa em ordem e com as finanças em dia.
No dia 26/09 logo pela manhã, Alexandre fez questão de se reunir com os chefes de setores e está conversando com os funcionários da administração gradativamente e priorizando os trabalhos essências, e enfatizou:
“Motivar os funcionários é muito importante, pois aqui eu sou o administrador, mais quem fará a administração acontecer, são eles, cada colaborador da prefeitura tem seu papel importante na vida dos moradores de Ibitiúra de Minas.
Algumas ações estão sendo desenvolvidas com mais afinco, como a limpeza e manutenção urbana, deixando a cidade mais atrativa aos olhos dos moradores e visitantes.
Alexandre frisou várias vezes que o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo prefeito José Tarciso é exemplar, mais que durante sua administração a frente do executivo irá atender as necessidades de todos e proporcionar ainda mais qualidade de vida a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário