Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GRUPO DE MOTOQUEIROS VISITA IBITIURA DE MINAS.

Tudo começou no final de 2013 quando Anderson e Dayse tiveram a ideia de fazer o café da manhã em sua casa (Ibitiura de Minas) com o grupo Riders, criado por Michel Zonzini, de Mogi Guaçu com apenas 12 motos.
E a partir daí, todo ano foi feito o café da manhã.
Em 2016 conheceram Bruna Andrade e Wiliam Garcia criadores do grupo Loucos por Motos de Andradas, sendo assim começando a fazer parte deste grupo e fazendo novas amizades sobre duas rodas... e então em agosto foi feito outro café da manhã, já com 40 motos...
A paixão só aumentava e com o tempo além de parceiros, se tornaram irmãos motociclistas!!!
E no último dia 10 de dezembro foi feito o café da manhã unindo os grupos Riders e Loucos por motos, e também o grupo Snakers também de Mogi Guaçu criado por Marcos Ricardo Tomaz e Alexsander Marcondes ( Nenê ) , com mais de 70 motos!!!
No próximo ano, terá mais um café da manhã em maio, com data a ser definida e com a expectativa de um novo recorde.
 Motos, para alguns é sinônimo de perigo, imprudência, loucura e irresponsabilidade, porém para outros é trabalho, liberdade, amor e paixão. Moto é como veneno, usando a dose correta pode ser a cura para as doenças da alma. Não importa o tamanho do motor, se é dois, três ou quatro cilindros, a marca o valor,  o importante é que a sensação de liberdade é o mesma para todos! ( Wiliam M Garcia) Os anfitriões Dayse e Anderson. fotos Alan Carlos.

Os anfitriões Dayse e Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário