Total de visualizações de página

sábado, 10 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS DA POLÍCIA...

Francisco das Chagas Mendes, de 54 anos, foi preso nesta sexta-feira (9) em Espírito Santo do Pinhal.

Por G1 Campinas e região

Veja também o vídeo da entrevista  que Jhonny Laurindo fez com o delegado que investiga o caso.

Policiais civis de Espírito Santo de Pinhal (SP) cumpriram nesta sexta-feira (9) mandado de prisão preventiva contra o trabalhador rural Francisco das Chagas Mendes, de 54 anos, suspeito de estuprar duas enteadas, de 14 e 13 anos. Segundo o delegado Ivan Constâncio, responsável pelo caso, um laudo de DNA do Instituto de Criminalística (IC) aponta que o filho de um ano da adolescente mais nova é de Mendes.

De acordo com o delegado, que concluiu o inquérito e fez o pedido de prisão preventiva após denunciá-lo pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, o padrasto violentou as meninas por diversas vezes.

"As meninas fazem acompanhamento em um órgão da prefeitura e relataram [os crimes] para as profissionais desse órgão, que nos comunicaram", explicou Constâncio.

A adolescente que teve o bebê de Mendes contou à polícia que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos.

O G1 tentou mas não conseguiu contato com a defesa de Mendes, que foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, as adolescentes e o bebê estão sob os cuidados do educandário de menores do município.

Andradas Espiral.

1 / 1

 Toque duas vezes na foto para ver em tela cheia.

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário