Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

FISIOTERAPIA ESTÉTICA- RPG MAIARA DE ALMEIDA ALVES


Técnicas Da Fisioterapia Estética Para Auxiliar Na Qualidade De Vida
A Fisioterapia tem como objetivo reabilitar as pessoas em busca de uma melhor qualidade de vida. Dentro da área da fisioterapia convencional, que a grande maioria da população conhece, existe a fisioterapia estética ou fisioterapia dermatofuncional, que consiste em utilizar recursos fisioterapêuticos para a realização de tratamentos estéticos da pele. Na fisioterapia estética os tratamentos realizados podem ser tanto faciais como corporais, pois depende do objetivo do paciente. Hoje, pode-se dizer que são diversas as técnicas estéticas que são desenvolvidas dentro do âmbito da Fisioterapia. Confira algumas técnicas utilizadas dentro da fisioterapia estética, que auxiliam para melhorar a qualidade de vida e promover o bem-estar dos pacientes.
MASSOTERAPIA
A massoterapia consiste em aplicar de forma manual ou por meio de aparelhos manobras e massagens no tecido corporal. Essas massagens especializadas têm por objetivo levar conforto, relaxamento e tratar dores específicas. O Toque das manobras promove efeitos que levam a desencadear funções que são estimulantes, podendo influenciar nos estados fisiológicos, psicológicos e físicos do organismo do paciente.
DRENAGEM LINFÁTICA
Uma massagem que elimina o inchaço, ajuda a combater celulite e gorduras localizadas, desintoxica o organismo e ainda ativa o sistema imunológico. A drenagem linfática tem como objetivo estimular o sistema linfático, como resultado, o organismo elimina mais rápido líquidos e toxinas. Sendo indicada no pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, no tratamento da celulite, gordura localizada e edemas, promovendo o bem-estar geral.
LIMPEZA DE PELE COM ARGILAS NATURAIS
Existem vários tipos e cada uma com seu objetivo, favorecendo a reprodução da célula, esfoliam a pele, absorvem toxinas e impurezas, eliminam oleosidade, clareiam manchas, suavizam e amaciam a pele.
CORRENTE RUSSSA
A corrente russa é um estímulo elétrico que proporciona uma contração no músculo onde ela é aplicada, o que ajuda a melhorar a flacidez da pele, a circulação sanguínea e diversas outras coisas. Alguns benefícios que a corrente russa pode proporcionar são: combate a flacidez, ajuda no combate a celulite, pele mais firme, melhor tonicidade muscular, proporciona a modelagem corporal. Entre vários outros benefícios.
Esses são alguns dos tratamentos estéticos realizados em nossa clínica, agende seu horário e venha fazer uma avaliação.
Clínica FISIO LIFE – Fisioterapia, Estética e RPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário