Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBITIURA DE MINAS VEREADOR RONY LEONARDO

Gostaria de usar este espaço para dar explicação a quem realmente merece, que é quem acompanha minha trajetória e a parcela isenta do povo ibitiurense, porque para os que sempre torcem contra a cidade, a esses nem me prendo. Quem ouviu a sessão de quinta constatou que ao final pedi ao Prefeito, encarecidamente, que olhasse para a situação dos servidores e citei a irregularidade dos quinquênios. O Vereador Ademir ainda me deu razão e aproveitou para convidar os funcionários para uma reunião que ocorreria no dia seguinte. Ocorre que no dia e momento dessa reunião, um grande amigo perdeu o pai e eu, claro, tive que estar ao seu lado, não podendo comparecer no encontro organizado pelos servidores. Quem acompanha meu trabalho na Câmara sabe que venho cobrando do Executivo desde o ano passado ações para acertar a situação, até propondo alternativas ao Prefeito. Não fujo do debate e nem dos problemas. No entanto, ou por desinformação, ou por maldade, alguém comentou lá que não fui “por medinho do Prefeito”. Lamento que os anos passem e a política de Ibitiúra continue tão baixa quanto seus debates. É muita intriga barata e pouca produção. Estou em meu primeiro mandato, ainda aprendendo, mas não ajo por motivação sobre quem votou para quem, se esse é do lado daquele, porque penso que enquanto a cidade persistir nisso situações como a dos servidores continuarão irregulares. Estou tentando mudar as visões, chamar a população para pensar maior e sair desse mundinho de futrico. Quem quiser vir, será muito bem vindo. Para quem quiser permanecer nessas discussões de sempre, talvez eu não vá mesmo, mas não por “medinho”, ou é porque algum contratempo me impediu, como foi o caso de sexta, ou porque não estou disposto a nivelar algumas conversas por baixo. É totalmente possível cada um ter o seu lado político e ainda elevar o teor do que se quer para a cidade. Os servidores e a população sabem que podem contar comigo, só que a minha política é outra e eu jamais tentarei apagar a luz de alguém para que a minha possa brilhar. Sempre estarei a disposição dos funcionarios e lutando para o que é certo acontecer. Presidente da Câmara  Rony Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário