Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Igreja do evangelho quadrangular realiza palestra sobre a dengue:

Na noite do dia 23 de fevereiro (quarta-feira), a Igreja do Evangelho Quadrangular de Ibitiúra de minas esteve realizando uma palestra sobre a dengue.


A palestrante Lidia, esteve abordando assuntos e temas relacionados à doença, e a atual situação do município de Ibitiúra de minas relacionado aos casos de dengue. Os participantes estiveram esclarecendo seus duvidas além de estarem se conscientizando a respeito da importância de cada cidadão fazer sua parte. Muitas pessoas estiveram participando da palestra que foi um grande sucesso e prendeu a atenção de todos que estiveram presentes, segundo Lidia hoje um dos maiores causadores de casos de dengue no município e a impunidade da comunidade que mesmo bem informada deixa de fazer a sua parte , pois só assim será possível eliminar totalmente os focos de dengue no município.

Assim como foi publicado no jornal Ibitiúra de minas regional do mês de fevereiro, a atual situação de Ibitiúra de minas relacionada à dengue é preocupante, pois a cidade está entre as cidades com maior numero de focos de dengue no sul de minas.

Pastor Marcio, organizador da palestra disse: ter ficado muito satisfeito com o resultado da palestra, pois a conscientização e a informação são grandes aliadas na prevenção, Pastor Marcio ressaltou que novas palestras já estão sendo preparadas e em breve serão divulgadas as datas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário