Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Fortes chuvas causam estragos em Andradas:

No ultimo domingo dia 27 de fevereiro uma forte chuva atingiu o sul de minas, mais precisamente a cidade de Andradas, o nível do rio que corta a cidade subiu rapidamente provocando estragos em ruas e residências do município.


Os bairros mais atingidos foram os bairros jardim Giareta, Rio negro, jardim do lago e vila mosconi. Pontes e passarelas foram arrastadas e varias ruas ficaram danificadas, a força da chuva foi muito grande , em algumas residências os proprietários tiveram grandes prejuízo , segundo levantamento da policia militar na cidade de Andradas aproximadamente 50 casas foram atingidas em 7 bairros da cidade .

A chuva durou apenas 40 minutos, mas foi o suficiente para provocar o grande estrago registrado, o corpo de bombeiros da cidade de Poços de caldas esteve no município e auxiliou durante o trabalho de socorro as vitimas. Em um dos bairros a tubulação da copasa empresa responsável pela distruição de água na cidade foi atingida e acabou deixando os moradores sem o abastecimento de água.

Até o momento os prejuízos são incalculáveis, a defesa civil da cidade tem acompanhado o caso e providencias são esperadas por parte das autoridades, e até por parte da comunidade visto que muitas famílias perderam móveis e eletrodomésticos e necessitam da ajuda de voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário