Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 : A disputa pelos novos eleitores:

A aproximadamente 6 meses das eleições municipais, as movimentações políticas e partidárias estão a todo vapor em Ibitiúra de Minas, os principais comentários em rodinhas de amigos não é outro a não ser política.

Para as eleições 2012 existe um grupo de eleitores que chama muita atenção é o grupo dos “novos eleitores”, esse grupo é formado por eleitores que irão votar pela primeira vez no município, são eleitores que mudaram para Ibitiúra vindos de outros municípios, ou jovens entre 16 á 18 anos.

No ano de 2008 nas eleições municipais de Ibitiúra de Minas a cidade possuía 3036, eleitores, já para este ano existem 3217 eleitores, 181 eleitores a mais que a ultima eleição para prefeito e vereadores, porém este numero pode chegar a 3240 totalizando mais de 200 novos votos, pois o cadastro de eleitores vai até o dia 9 de maio de 2012.

Este grupo de “ novos eleitores “ chama muita atenção de vários candidatos, pois é um grupo que pode decidir uma eleição para prefeito ou até mesmo eleger um candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário