Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

EXCLUSIVO: DESIGNER DE JOIAS CRIA JOIA E PARTE DA VENDA SERÁ REVERTIDA PARA AUXILIAR A REVITALIZAÇÃO DA NASCENTE DO RIO JAGUARI EM IBITIÚRA DE MINAS:

O designer de joias Pedro Brando se apaixonou pelo projeto Mensageiros da Água, que conheceu por meio da francesa Danielle Mitterrand,uma das embaixadoras do movimento criado há dez anos no Canadá, e resolveu fazer sua parte. Criou uma gota de prata reciclada que reverte 25% do valor da venda para o movimento.

O ”Mensageiros da Água” não tem fins lucrativos e não é formado por uma única instituição, mas por uma rede social que se constitui em torno de ações cooperativas a favor do direito universal à água potável de qualidade. Isso inclui desde iniciativas de recuperações de rios até a conscientização de comunidades ribeirinhas.

Pedro Brando conta: “Agora em abril iniciamos a revitalização do Rio Jaguari Mirim: vamos fazer o replantio das matas ciliares e a conscientização da população ribeirinha, mostrar como é importante a preservação do rio. O rio nasce em Ibitiura de Minas, passa por Andradas; Santo Antônio do Jardim; São João da Boa vista; Vargem Grande do Sul; Aguaí e desagua no rio Mogi Guaçu. Vamos começar na nascente e acompanhar todo percurso. Queremos entregar o rio limpo. É um trabalho de gotinha em gotinha, mas estamos muito animados.”


As gotas de prata recicladas assinadas pelo designer custam R$ 250,00 (feminina) e R$ 290,00 (masculina) e podem ser encontradas nos links abaixo.




http://www.thecandyshopflavor.com.br/

http://www.korda.com.br/

http://www.pash.com.br/loja

http://shop.stone-bonker.com/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=7830

http://www.modaagora.com.br/site/












Nenhum comentário:

Postar um comentário