Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JOVENS DA COMUNIDADE JAVÉ NISSI DE IBITIÚRA DE MINAS PARTICIPAM E SÃO DESTAQUE EM ANDRADAS DE ENCONTRO EM PREPARAÇÃO PARA A JMJ 2013

Seguindo o projeto da Comunidade Javé Nissi de realizar encontros setoriais preparatórios para a JMJ 2013. Foram realizados pelas comunidades da Javé Nissi encontros nas seguintes cidades: Setor Dourado: Carvalhópolis, Fernão Dias: Camanducaia, Mantiqueira: Brasópolis, Alto da Serra: Andradas Paraisópolis: Consolação Sapucaí: Congonhal e Extremo Sul: Itapeva.




Andradas sediou um desses encontros. Os jovens das cidades de Andradas, Ibitiura de Minas, Santa Rita de Caldas, Caldas, distrito de São Bento de Caldas, distrito Santana de Caldas e Ipuiuna se reuniram no último domingo dia 17 de fevereiro na ASPMA.



Segundo a organização do evento estiveram presentes mais de 200 jovens de todo o setor, onde participaram do encontro conduzido por Nilton Esperança, da Comunidade Canaã de Ibitiura de Minas, Geraldo e Ataíde da Comunidade Theotokos de Itajubá. Também foram realizadas apresentações de dança com o ministério Sementes do Amanhã da comunidade local, e de teatro com o ministério da Comunidade Canaã de Ibitiura de Minas. Logo após o encontro, os jovens saíram em passeata em direção a Igreja Matriz de São Sebastião para a celebração da Santa Missa.
FONTE: SITE DA ARQUIDIOCESE DE POUSO ALEGRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário