Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

PROMOÇÃO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE E DUPLA PAULO HENRIQUE e DANIEL.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO JORNAL IBITIÚRA DE MINAS EM DESTAQUE E DUPLA PAULO HENRIQUE e DANIEL , DEIXE COMENTÁRIOS EM NOSSA POSTAGEM E LIGUE DE SEGUNDA Á SEXTA NO PROGRAMA VISITA AO SEU LAR PELA RÁDIO LIBERDADE FM ( 105,9 FM) E CONCORRA NO FINAL DE MARÇO AO SORTEIO DE 2 CD'S DA DUPLA ...PARTICIPE...CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A DUPLA:                                      Há 8 anos na estrada e muitos shows realizados na região do Sul de Minas e interior de São Paulo, a dupla Paulo Henrique e Daniel está conquistando uma legião de fãs por todo Brasil. Com muito romantismo e talento, esses dois mineirinhos chegaram para conquistar e deixar em cada apresentação uma "Saudade de Arrasar".

A dupla nunca deixou que as barreiras impostas pelo destino destruíssem seus sonhos e objetivos. Desde pequeno, Paulo Henrique, um jovem de família humilde, tinha um enorme prazer em ouvir música estilo sertanejo raiz, por influência do pai que no passado fez parte do "Trio Minas Gerais", artistas que se apresentavam na época em grandes eventos regionais. Paulo Henrique se tornou fã do Trio, que na época fazia muito sucesso.

Em 2002 conheceu Daniel, um jovem apaixonado por música, que também sonhava formar uma dupla sertaneja para cantar as músicas que ele compunha e também as músicas de seus ídolos do sertanejo. Cantar em grandes festivais sempre foi um dos objetivos deste jovem artista. Esta relação de amor e amizade que surgiu entre eles, foi o suficiente para uni-los e juntos conquistarem seus sonhos, cantar para o Brasil inteiro ouvir.

Começava então uma nova etapa da dupla que os levou para muitos caminhos afora, parceria que trouxe inúmeras outras apresentações em rádios, TVs e eventos municipais, abrindo shows de artistas consagrados como: Guilherme Arantes, Renato Teixeira, Milionário e José Rico, Almir Sater, Don e Juan, Victor e Léo, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius entre outros.

Preocupados constantemente com as questões sociais da cidade onde nasceram a dupla está sempre presente em eventos beneficentes, entre os quais pode-se citar parcerias permanentes com as instituições: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), AVOCC (Associação de Voluntários Contra o Câncer), e SOS Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas.

Em 2005 gravaram nos estúdios do vocalista e compositor Maurício Gasperinni integrante da banda Rádio Táxi, lançando o primeiro álbum intitulado "Mais de Cem", CD de grande repercussão nas rádios do interior de Minas.

Em 2007 lançaram uma nova música de trabalho "Saudade de Arrasar" produzida pelo maestro e instrumentista Paulo Ferreira, abrindo então as portas para a dupla na cena musical sertaneja.

Em 2008, Paulo Henrique & Daniel participou do programa do renomado cantor sertanejo Sérgio Reis, na Rádio Record, momento que foram convidados a participar do programa do cantor/artista "Siga Bem Caminhoneiro".

Em 2009 deram início a nova turnê pelas cidades do interior de Minas e de São Paulo, através de projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo a Cultura (Rouanet) e Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

No ano de 2010, participaram da gravação do DVD da dupla “Caio César e Diego” cantando "A loira do carro branco" e também a nova música de trabalho "Pecado".

A dupla que canta o melhor do sertanejo universitário traz de volta também o melhor da música sertaneja raiz, interpretado com estilo próprio inigualável durante os shows e conta também com as músicas agitadas que promete tirar o público do chão, pois o que eles querem realmente é ver a platéia cantando e se divertindo ao melhor da música sertaneja.

Será lançado no começo de 2012 o novo sucesso da carreira, a música “conta outra”, composição do cantor e compositor Gabriel da dupla Zé Henrique e Gabriel e Michel da dupla Jean Paulo e Michel. Essa nova música com certeza irá fazer um grande sucesso, pois se trata de uma canção para tocar em todas as festas e baladas do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário