Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FINAL DA COPA SUL MINAS DE FUTSAL SUB-9 E SUB-11 EM IBITIÚRA DE MINAS .



Neste final de semana 07/12/2013 sábado, na cidade de Ibitiúra de Minas, aconteceu a final do campeonato organizado pela LIGA DESPORTIVA SUL MINAS, que é uma iniciativa do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo pelos professores João Ricardo e Laé.

Este campeonato contou com a presença de 12 cidades de nossa região, que apoiaram e compareceram em todas as etapas, em cada cidade sede. Chegando a semi-final as 4 equipes que se destacaram na fase classificatória, e assim fazendo a semi-final:

Sub-11
Andradas X Inconfidentes
Ibitiúra de Minas X Jacutinga
Sub-09
Conceição dos Ouros X Andradas
Santo Antônio do Jardim X SESI/Andradas
Final sub-11
Andradas X Jacutinga
3º e 4º lugar sub-11
Ibitiúra de Minas X Inconfidentes
Final sub-09
Conceição dos Ouros X Santo Antonio do Jardim
3º e 4º Lugar sub-09
Andradas X SESI/Andradas

A classificação Final ficou: Sub-11, 1º Andradas, 2º Jacutinga, 3º Inconfidentes e 4º Ibitiúra de Minas, Sub-9, 1º Conceição dos Ouros, 2º Santo Antônio do Jardim, 3º Andradas e 4º SESI/Andradas. O prefeito José Tarciso e os vereadores José Roberto Gomes, Aguinaldo Ferreira da costa e Carlos Roberto Ferreira acompanharam os jogos e fizeram a entrega dos troféus.

A LIGA DESPORTIVA SUL MINAS agradece a participação de todas as equipes participante e já deixa o convite em aberto para todas as equipes que quiserem fazer parte desse evento no ano de 2014, todas serão bem vindas. Ibitiúra de Minas, (UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS) administração 2013 a 2016.















APOIO : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário