Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Patrulha Rural da PM ganha mais duas viaturas para combater o crime na região .

Municípios de Poços de Caldas, Andradas, Santa Rita e Caldas, como também outras cidades próximas, passam a contar já neste final de ano com mais duas viaturas para ações do agrupamento da Patrulha Rural. Nesta segunda-feira (23), o 29º Batalhão de Polícia Militar recebeu do governo de Minas Gerais dois veículos, modelo Mitsubishi 4x4, que vão auxiliar no combate a roubos em fazendas e sítios da região. Também foi entregue uma viatura modelo Renault para uso da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).
A cerimônia foi realizada em frente à prefeitura, na praça central em Andradas, e participaram o prefeito, Rodrigo Lopes, o vice, Paulo Diogo, o deputado estadual, Carlos Mosconi, o comandante do 29º Batalhão da PM, Diovany Ribeiro da Silva, a assessora do governador, Margot Pioli, e o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Raimundo. Prestigiaram ao evento, também, vereadores, representantes da Policia Civil, lideranças políticas, empresariais e comunitárias.
As viaturas destinadas aos municípios de Poços de Caldas e Andradas estão todas equipadas com rádio e demais dispositivos especiais. Três equipes já foram treinadas e atuarão com armamentos especiais. O setor de patrulhamento corresponde a 50% de toda a área rural sob responsabilidade do 29º Batalhão da PM e o foco, segundo Diovany, será preventivo visando evitar roubos de animais e instrumentos agrícolas. Para o comandante, o aumento da frota de veículos ajuda também na qualidade do serviço prestado e, consequentemente, aumenta a segurança da população.
Mosconi destacou a importância da parceria entre a prefeitura de Andradas e o comando da PM, que estão atuando juntos para aumentar a segurança na zona rural da região. O deputado citou, ainda, a preocupação do governador, Antonio Anastasia, com a questão e alertou que o aumento da criminalidade é um problema mundial, agravado substancialmente pelo tráfico de drogas. Segundo ele, o poder público, como também a PM, estão empenhados e encontrar uma solução para esse que é maior drama da atualidade, porém, é preciso envolver todo mundo nessa luta, inclusive a população.
Rodrigo afirmou que é de extrema importância a ampliação da frota de veículos da PM e citou também a necessidade do aumento do efetivo da corporação em Andradas. Segundo ele, a atual administração tem buscado mecanismos para melhorar e proporcionar maior segurança aos moradores da cidade, porque essa área é apontada como um dos maiores problemas pela população local .                                                                                                                                 LEG. A cerimônia foi realizada em frente à prefeitura de Andradas e participaram, o prefeito, Rodrigo Lopes, o vice, Paulo Diogo, o deputado estadual, Carlos Mosconi, o comandante do 29º Batalhão da PM, Diovany Ribeiroa, a assessora do governador, Margot Pioli, o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Raimundo
LEG. As viaturas destinadas aos municípios de Poços de Caldas e Andradas estão todas equipadas com rádio e demais dispositivos especiais. Três equipes foram treinadas e atuarão com armamentos especiais num setor que corresponde a 50% de toda a área rural sob responsabilidade do 29º Batalhão da PM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário