Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

Nota da Polícia Militar sobre baleados na cidade de Andradas .

Em relação aos fatos ocorridos na manhã de hoje quando duas pessoas foram baleadas na cidade de Andradas, seis menores da cidade de Passos, internados em uma Clínica de recuperação na cidade de Poços de Caldas, foram resgatados por três ex-internos, sendo um deles armado com um revólver e fugiram para a cidade de Andradas em um veículo Monza. A Polícia Militar esclarece que todos os menores foram capturados, inclusive os três ex-internos e estão nesse momento sob custódia policial lavrando o respectivo Boletim de Ocorrência.

O Veículo usado pelos menores foi apreendido, um GM Monza, cor prata, que estava na Rua Maria Amélia da Conceição.

A arma não foi localizada, provavelmente dispensada em algum terreno baldio ou bueiro da cidade, mas os menores responsáveis pelos disparos já foram identificados por testemunhas e também estão sob custódia da Polícia Militar.

Nenhum dos envolvidos é da cidade de Andradas, chegaram no município logo de manhã, alguns deles respondem por homicídio na cidade de Passos, inclusive o autor dos disparos de ambas as vítimas.

A situação está sob controle, mas com reforço de alguns policiais militares de Poços de Caldas, algumas outras ações policiais estão sendo desenvolvidas na cidade.FONTE SITE : ANDRADAS ESPIRAL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário