Total de visualizações de página

domingo, 6 de julho de 2014

VIOLÊNCIA VEM AUMENTANDO EM ANDRADAS ...VÂNDALOS QUEBRAM VIDROS DE VÁRIOS COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS NA MANHA DE DOMINGO EM ANDRADAS

ACESSE O LINK : DA NOTÍCIA NO SITE ANDRADAS ESPIRAL:  http://www.andradasespiral.com/noticia/994/vandalos-quebram-vidros-de-diversos-comercios-e-residencias-da-cidade-de-andradasChega a 30 o número de  comércios e residências  que  foram alvo de vândalos e tiveram vidros quebrados entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (6)
Entre a  noite de sábado (05)  e madrugada deste domingo (6), vândalos quebraram vidros de diversos comércios e residências  da cidade de Andradas.  Na Avenida  Ricarti Teixeira e na Rua Coronel Oliveira várias lojas de veículos, padaria, papelaria, lojas de tintas, salão de festas, salão de cabeleireiro, foram alvo. Em alguns bairros próximo ao centro   diversas residências foram atacadas. Acredita-se que os vândalos estavam  armados com espingarda de chumbo.
Até o momento os seguintes estabelecimentos foram alvo dos vândalos: Móveis Celegato,  Embala, Nova Via, Ritmo Chevrolet, Chick Veículos, Móveis Cuca, Mané Tapeçaria,  Lima Auto Peças, Aquarela Salão de Festas, Padaria Pão Nosso, Papelândia, Bandana, Trem das Cores, Acira, Hard On  Line, Salão José Antonio, Consultório Dentista Lêniton, Lomaq, Cortinas Mey,  Posto Pedra Azul, Spider Vidros, Salão do David, Açougue Milan, Papelaria Tok & Stok, Salão Mais Você, Bar do Zé Luiz, Escola Alfinha, uma pastelaria e diversas residências em vários bairros da cidade.
Chega a mais de  30 o número de residências e comércios que tiveram vidros quebrados. Muitos comerciantes só agora de manhã é que tomaram conhecimentos dos estragos e estão chegando ao seus estabelecimentos.
Um veículo pálio cor branca que foi usado  pelas  pelas pessoas para praticarem os danos, foi encontrado no final da Rua São José, em uma estrada de terra e foi apreendido pela Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso.
INFORMAÇÕES : SITE ANDRADAS ESPIRAL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário