Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2015

REUNIÃO DA POLÍCIA MILITAR COM COMERCIANTES EM IBITIURA

Foi realizado no dia 25 de Junho no Salão Nobre da Prefeitura de Ibitiura de Minas, uma reunião pública especial sobre Segurança Pública, o Sargento Giovanni esteve reunido com os comerciantes do município e abrandou o assunto relacionados a segurança, bem como prevenções. Hábitos a serem evitados, é a importância da aproximação e do contato entre os comerciantes e a Polícia Militar.
O Prefeito José Tarcisio esteve presente na reunião dando todo o apoio.
O Sargento Giovanni na oportunidade também esteve apresentando um novo projeto de segurança a ser implantado no comércio local em monitoramento patrimonial esteve a convite do Sargento participando da audiência Silvio da cidade de Guaranésia e trouxe informações importantes relacionadas ao novo projeto a ser implantado, além de dicas e informações importantíssimas aos participantes. O projeto que tem a finalidade das instalações de câmeras de Vídeos monitoramento nos comércios do município que serão todas interligadas a um sistema de monitoramento da Polícia Militar, pois assim a polícia pode acompanhar em tempo real o que se passa nos estabelecimentos da cidade 24 horas por dia por isso é mais tranquilo a todos.
Um número maior de comerciantes era esperado para este encontro, mais todos os comerciantes presentes apoiaram e acharam válida a implantação deste novo projeto que ira trazer benefícios não só aos comerciantes mais a toda a população.
O Jornal Ibitiura de Minas parabeniza a iniciativa do Sargento Giovanni e Polícia Militar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário