Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM IBITIÚRA DE MINAS


O conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram no último dia 22 de julho, na sede da Unidade Básica de Saúde Geraldo Camilo de   Carvalho a 5ª Conferencia Municipal de Saúde.
O evento contou com a presença dos Conselheiros, autoridades, funcionários da saúde e de outros setores da Prefeitura, autoridades eclesiásticas e da população.
A abertura solene da Conferencia, contou com a presença do Prefeito Municipal José Tarciso que discursou aos presentes, reafirmando seu compromisso com um atendimento de saúde prioritário a população, falou dos investimentos municipais e como tem lutado por melhorias no setor.
Segundo o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luciano Reis, a Conferencia é o canal de ligação entre a população e o SUS por isso a importância da participação da população, é uma forma de nosso povo ser ouvido nas três esferas, Municipal, Estadual e Federal. “Não podemos ficar omissos as necessidades da população, e este é o canal que a população Ibitiurense dispõe para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento do SUS”.
A conferência teve como palestrante o Secretário de Saúde Carlos Cesar, e a Enfermeira Ana Paula Franco.
Após a apresentação dos 8 eixos temáticos impostos pelo Ministério da Saúde, os participantes puderam apresentar suas reivindicações e necessidades de melhoria no âmbito do atendimento do SUS. Maiores informações e o relatório completo da Conferência poderá ser apreciado na sala de situação na Secretaria de Saúde ou no site www.smsibitiura.blogspot.com.







TEXTO E FOTOS ...LUCIANO REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário