Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

Pai e filha morrem baleados dentro de casa na zona rural de Andradas




Filha de 5 anos e Pai de 42 foram encontrados mortos pela PM. A mãe, de 37 anos, levou tiros nos braços e foi levada para o hospital.
Uma criança de 5 anos e um homem de 42 morreram baleados na madrugada do dia 14 de Julho (terça-feira) na zona rural de Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, os corpos de pai e filha foram encontrados na casa da família. A mãe, uma mulher de 37 anos, foi levada para a Santa Casa de Andradas. Ela levou tiros nos braços. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
Ainda conforme a PM, a polícia foi chamada para prestar socorro no Bairro Córrego Fundo por volta das 4h. Segundo testemunhas, três suspeitos entraram na casa e um deles, usando uma arma de cano longo, teria feito os disparos contra a família. José Floriano de Pontes e Izadora Gomes de Pontes morreram no local.
A mulher foi encaminhada pelo Samu para o hospital. Pela manhã, a Santa Casa informou que a vítima deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.
A polícia disse que, a princípio, nada da casa foi levado. Os suspeitos teriam fugido sentido Ouro Fino (MG) em um carro Gol vermelho. Até esta publicação, ninguém foi detido. Moradores próximos ficam assustados e tristes com a situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário