Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Idosa morre atropelada por máquina que fazia limpeza em terreno em Andradas MG

Máquina da prefeitura fazia limpeza no local, motorista não teria visto a idosa.

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8 horas da manhã, uma idosa foi atropelada por uma máquina niveladora da Prefeitura de Andradas, que fazia limpeza em um terreno na Rua Francisco Rosseti,  em frente à Escola Adventista.
 Segundo notícias obtidas junto à PM, a idosa caminhava pelo terreno, quando foi atropelada pela niveladora que dava ré. O motorista não percebeu que atropelou a senhora, devido ao tamanho do veículo,  sendo avisado  quando ainda estava em cima da máquina, por uma pessoa que passava pelo local. O motorista ficou em estado de choque.



Segundo familiares, Antonia Perinoto Stela, 85 anos,  é moradora da Vila Graziane e tem o hábito de caminhar todas as manhãs. 
O local onde a idosa atravessava é muito usado por pessoas que diariamente usam aquela viela para encurtar o caminho.
Recebemos alguns questionamentos de moradores e pais de alunos  que usam diariamente aquele local como travessia, o fato de uma máquina daquele porte estar operando naquele local sem isolamento e sem fiscalização, considerando que bem em frente ao local há um portão de entrada e saída de alunos, com grande movimento.
O local foi isolado e a perícia foi acionada para comparecer ao local. 
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Andradas, a máquina estaria realizando um serviço de limpeza em uma obra da administração.


O Jornal Ibitiura de Minas em Destaque agradece a
Rita Esprovieri do Andradas Espiral

Nenhum comentário:

Postar um comentário