Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8 horas da manhã, uma idosa foi atropelada por uma máquina niveladora da Prefeitura de Andradas, que fazia limpeza em um terreno na Rua Francisco Rosseti, em frente à Escola Adventista.
Segundo notícias obtidas junto à PM, a idosa caminhava pelo terreno, quando foi atropelada pela niveladora que dava ré. O motorista não percebeu que atropelou a senhora, devido ao tamanho do veículo, sendo avisado quando ainda estava em cima da máquina, por uma pessoa que passava pelo local. O motorista ficou em estado de choque.
Segundo familiares, Antonia Perinoto Stela, 85 anos, é moradora da Vila Graziane e tem o hábito de caminhar todas as manhãs.
O local onde a idosa atravessava é muito usado por pessoas que diariamente usam aquela viela para encurtar o caminho.
Recebemos alguns questionamentos de moradores e pais de alunos que usam diariamente aquele local como travessia, o fato de uma máquina daquele porte estar operando naquele local sem isolamento e sem fiscalização, considerando que bem em frente ao local há um portão de entrada e saída de alunos, com grande movimento.
O local foi isolado e a perícia foi acionada para comparecer ao local.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Andradas, a máquina estaria realizando um serviço de limpeza em uma obra da administração.
O Jornal Ibitiura de Minas em Destaque agradece a
Rita Esprovieri do Andradas Espiral
Nenhum comentário:
Postar um comentário