Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ACIDENTE DEIXA MAIS DE 2O FERIDOS



Acidente deixa mais de 20 feridos entre Congonhal e Pouso Alegre, MG




Veículos bateram na BR-459; ônibus transportava trabalhadores rurais. Segundo assessoria do hospital, 4 pessoas passaram por cirurgia.
Do G1 Sul de Minas
Um ônibus que transportava trabalhadores rurais bateu de frente com um caminhão, carregado com garrafas vazias de água, na manhã desta quarta-feira (13) na BR-459, entre Congonhal (MG) e  Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao bairro Canta Galo, zona rural de Pouso Alegre. Pelo menos 21 pessoas foram levadas para o hospital e, conforme a Polícia Rodoviária Federal, nove estão em estado grave.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 92 por volta das 5h30. O motorista do caminhão, de 30 anos, que seguia o Rio de Janeiro para Águas da Prata (SP), perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no ônibus.
O motorista do caminhão e o motorista do ônibus, de 51 anos, foram levados em estado grave para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. No ônibus, que levava os trabalhadores rurais de Ipuiúna (MG) para uma colheita de batatas em Pouso Alegre, outras 19 pessoas também foram encaminhadas para o hospital.
PRF informou que motorista do caminhão perdeu controle da direção e invadiu pista contrária
A assessoria do hospital informou que quatro pessoas já passaram por cirurgia e duas tiveram que amputar as pernas. A pista chegou a ficar interditada durante parte da manhã e foi liberada para o trânsito nos dois sentidos por volta de 10h40.
A PRF também constatou que o licenciamento do ônibus estava atrasado. Os documentos do caminhão estavam regulares. 
(Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

1 / 3
 Toque duas vezes na foto para ver em tela cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário