Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de março de 2017

EXPLOSÃO EM CAIXAS ELETRÔNICOS CIDADE DE ANDRADAS

Homens fortemente armados explodiram vários caixas. Integrantes da quadrilha ficaram atirando para o alto por mais de 20 minutos, para intimidar.

Veja um vídeo feito por moradores

Por volta da 1h10 da madrugada desta quarta-feira (29), começaram as explosões e barulho de tiros no centro da cidade de Andradas, foram mais de 20 minutos de tiroteio com revólveres e armas de grosso calibre. Um veículo de cor branca, usado pelos bandidos, ficou com as portas abertas em frente à Caixa Econômica Federal.

Segundo moradores, eram dois integrantes atirando para o alto para intimidar, um na esquina do Banco Itaú e outro na esquina do Branco do Brasil, enquanto outros estavam dentro da agência. Foram quatro explosões, que destruíram caixas eletrônicos, o teto, vidros e a porta da Caixa Econômica Federal. As rajadas de tiros eram ouvidas por toda a cidade, a população ficou muito assustada. Ninguém ficou ferido.

Os ladrões fugiram em um veículo branco, sentido Rodovia MG-455, que liga Andradas à Ibitiúra de Minas, ainda não se sabe o valor levado pela quadrilha. É a primeira vez que bandidos explodem caixas eletrônicos em Andradas.

O delegado Fabiano R. M. Gonçalves,  foi o primeiro da polícia a comparecer no local, em seguida chegaram várias viaturas da PM. Ninguém foi preso.

Um dos tiros atingiu a vitrine de uma  loja de calçados localizada na Rua Coronel Oliveira.

Fotos de Rita Esprovieri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário