Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de abril de 2017

IBITIURA DE MINAS AMANHECEU EM LUTO


Comerciante teria dito à PM que estava em Ipuiúna esperando um cliente que compraria barris de chopp. Chegando em um local indicado por telefone, a vítima teria sido alvejada por homem que anunciou  assalto.
Conforme as primeiras informações obtidas, por volta das 20h15 da noite desta segunda-feira(03), uma viatura da PM que fazia patrulhamento em Ipuiúna, recebeu um chamado de funcionários do Posto de Combustíveis RM, de que havia um veículo em atitude suspeita próximo ao posto. Chegando ao local, a PM abordou o motorista Edivan Fuzari e o passageiro Márcio de Carvalho Nascimento, que disseram ser vendedores de bebidas e estavam ali esperando um cliente para vender barris de chopp. Passados dez minutos, a PM recebeu um chamado de que na saída dos Campos houve o disparo de arma de fogo e que havia atingido o motorista de uma caminhonete, chegando ao local a PM avistou um veículo Fiat Strada em alta velocidade seguindo  rumo ao HPS local. Chegando ao HPS, a PM confirmou ser Edivan Fuzari,  a vítima do disparo, sendo levado em seguida para o Hospital Regional de Pouso Alegre.
Márcio de Carvalho Nascimento, que estava com a vítima no veículo, disse que após a PM comparecer ao local, receberam a ligação do cliente perguntando onde estavam e que estava a caminho. Após chegar a pé ao local, o suposto cliente disse para eles irem até a casa dele, que a mulher estaria com o dinheiro e  entrou no seu carro em seguida. Os dois homens de Ibitiúra  também seguiram  de carro até o local,  chegando lá, o cliente  que já os esperava, apontou a arma para os dois que estavam no Fiat Strada e anunciou o assalto, em seguida atirou contra Edivan, que ainda conseguiu acelerar o veículo e  sair do local dirigindo, tomando rumo ao Bairro Tamanduá, onde foi socorrido por populares, após Márcio  o colocar no banco do carona.
A PM fez buscas no local dos fatos e em várias  estradas vicinais próximas, porém sem êxito. O caso foi registrado pela PM como tentativa de roubo.
Edivan Fuzari foi alvejado do lado direito do abdômen,  não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital de Pouso Alegre.
A vítima era proprietária de uma distribuidora de bebidas em Ibitiúra de Minas e  estava com uma quantia acima de R$ 30 mil reais no veículo, o que poder ter motivado a tentativa de assalto. 
1 / 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário