Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR DE IBITIURA DE MINAS DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA NA CRECHE MUNICIPAL


Com a aproximação do dia da Páscoa, hoje 12/04/17, os militares da cidade de Ibitiúra de Minas, compareceram à Creche municipal da respectiva cidade, buscando estreitar ainda mais os laços com as crianças que ali frequentam, visando ainda acabar com o receio e temor que alguns possuiam acerca da PMMG.

Foram adquiridos 70 ovos de Páscoa, através de rateio entre os militares da fração, buscando trazer alegria e esperança perante as crianças, neste que é um período tão importante.

Vale ressaltar ainda, que este singelo gesto de solidariedade, demonstra que a instituição PMMG esta preocupada com atividades que extrapolam às repressivas e preventivas. Tal interação demonstra que a ação social tem poder de mudar uma vida e quebrar estereótipos.

As crianças agradeceram imensamente o presente; aprenderam regras importantes como: nunca aceitarem nada de estranhos, somente de pessoas conhecidas e claro dos militares devidamente fardados, além de poderem contar sempre conosco aonde quer que estejam!

*PMMG nossa profissão sua vida*
                                                                        
























Nenhum comentário:

Postar um comentário