Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA FALA DO CANCELAMENTO DO DESFILE DE CAVALEIRO ESTE ANO.

Na sessão da Camara Municipal de ontem, pude cumprimentar os Vereadores pelas oportunas indicações que foram feitas. Também parabenizei a Administração pela reforma feita em nossa Praça central que, notoriamente, ficou linda! Mas também cobrei, seguindo a frustração da Juventude e inconformismo do Comércio central, o cancelamento do tradicional Desfile de Cavaleiros este ano. Nosso Município é pequeno e manter uma porta aberta é missão das mais árduas, digna de todo aplauso. Isso merece, a meu ver, incentivo do Poder Público, que não pode nunca lhe dar as costas. Por isso, pedi mais atenção da Administração e até sugeri outros eventos para se intensificar a nossa economia. Sobretudo em tempos de crise, é preciso se movimentar, ousar, ter criatividade, jamais se conformar e fugir à luta. Nossos comerciantes lutam, e esperam de nós, políticos, no mínimo que façamos o mesmo pela nossa comunidade. Eu estou fazendo a minha parte propondo alternativas. Espero que eu não seja uma voz isolada. #INOVACAOETRANSPARENCIA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário