Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

IBITIÚRA DE MINAS E ANDRADAS RECEBERAM NESTA SEMANA FISCALIZAÇÃO DA RECEITA FEDERAL NA OPERAÇÃO SS O X DA QUESTÃO QUE FISCALIZA SELO DE CONTROLE EM BEBIDAS:

Receita Federal realizou em Andradas e Ibitiúra de Minas, no dia 12/07/2012, a Operação “SS, o X da Questão”, que teve como objetivo a verificação do selo de controle em bebidas alcoólicas, inclusive vinho.


Um dos estabelecimentos fiscalizados, uma distribuidora de bebidas de Ibitiúra de Minas, vendia bebidas alcoólicas sem o selo de controle. Foram apreendidas mais de 1600 garrafas de bebidas, principalmente cachaças. Em outro estabelecimento, a loja de uma vinícola de Andradas vendia vinhos e derivados sem o selo de controle. Em torno de 40% das bebidas alcoólicas expostas à venda foram apreendidas, num total de 72 caixas.

O total das mercadorias apreendidas foi estimado em R$ 10.000,00 e foi realizada por dois Auditores-Fiscais. O nome da operação é uma referência ao método utilizado por um dos estabelecimentos fiscalizados, para identificar as caixas com bebidas sem selos. As caixas continham as marcas “SS” (sem selo) ou um “X”.                                                                                                                                Fonte:


Delegacia da Receita Federal do Brasil em Poços de Caldas - MG

Seção de Fiscalização - SAFIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário