Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLICÍA DE SANTA RITA DE CALDAS REALIZA APREENÇÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO NA MG 455:

No dia 1 de Julho (Domingo ), a PM de Santa Rita de caldas compareceu à RODOVIA MG455, proximo ao bairro RIO CLARO,zona rural de Santa Rita de Caldas , onde após denúncia anonima de que 03 indivíduos estariam se deslocando de Andradas/MG para a cidade de Santa Rita de Caldas/MG, em um veículo VW/PASSAT, placa BZO 0694, ANDRADAS/MG, chassi BT505294, cor verde. ;



Após monitoramento, o referido veículo foi avistado pelos militares, sendo que durante abordagem, os militares perceberam que um dos autores arremessou para fora do veículo 02(dois) invólucros, além de um objeto aparentando ser uma arma de fogo, sendo realizada uma varredura no local pelos militares, onde obtiveram êxito em encontrar um tablete de uma substância semelhante a crack, um invólucro contendo uma substância semelhante a cocaína, além de um revólver calibre .38, nº de série AA327978, marca ROSSI, municiado com 05(cinco) cartuchos intactas, sendo que no bolso do menor J. T S. M, 15 anos, profissão não informada,foi encontrado uma quantia de R$30,00(trinta reais). Face ao exposto os autores receberam voz de prisão em flagrante de delito e o menor de apreensão pelo ato infracional, sendo os envolvidos cientificados de seus direitos e garantias constitucionais e encaminhados para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos e o veículo removido pelo serviço de Guincho para o pátio credenciado. Foi registrado BO nº 2760/2012, natureza M05000(DIAO 01/94). Todos os ocupantes do veículo eram residentes da cidade de Santa Rita de Cladas.



Equipe: VP PMMG: 14579 – Cb PM SILVIO CÉSAR, Sd PM ANDERSON JUVENAL e Sd PM WELSON GUILHERME – VP PMMG: 14578 – 3º Sgt PM EDSON RODRIGUES e Sd LUCAS PIRES.

O jornal Ibitiúra de Minas em Destaque vem parabenizar o ótimo serviço que vem sendo prestado pelo SARGENTO VANDERLEI e todos da PM de Santa Rita de Caldas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário