Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS NA MG 455 PRÓXIMO A IBITIÚRA DE MINAS .

Mais um acidente na MG 455, envolvendo 3 veículos, um gol e um caminhão com placas de Andradas e uma caminhonete D20 com placa de Ibitiura.
O motorista do caminhão e do gol sofreram ferimentos leves, já os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos mais graves.
Uma força tarefa foi formada pelos motoristas da rodovia, para conseguir soltar o condutor da caminhonete das ferragens.
A equipe da Secretaria de Saúde de Ibitiura esteve à frente do socorro, auxiliada pela equipe do Pronto atendimento de Andradas.
Além da equipe de enfermagem e socorristas (motorista Alexandre) o secretário de saúde de Ibitiúra, que também é enfermeiro e trafegava pela rodovia também ajudou no socorro.
Fica nossa solidariedade as vítimas e nosso carinhos aos profissionais da saúde e aos voluntários que ajudaram neste socorro.O acidente aconteceu próximo a entrada do bairro dos teodoro , a aproximadamente 6 km  de Ibitiúra de minas  o trafego de veículos no local ficou interditado por alguns minutos  .  fotos e matéria  Luciano reis .





Nenhum comentário:

Postar um comentário