Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ASSALTANTES LEVAM 3.500,00 reais DE FARMÁCIA EM IBITIÚRA DE MINAS E FAZEM FAMÍLIA REFÉM



Uma criança de 4 anos foi feira refém durante um assalto neste domingo (8) em Ibitiúra de Minas (MG). Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e surpreenderam a família quando eles entravam na garagem da casa. Eles amarraram a menina e outras três pessoas com fios de carregadores de celular e disseram que iriam roubar a criança e vendê-la no Paraguai caso o dono da casa não entregasse dinheiro a eles.De acordo com os militares, o avô da menina, que é comerciante, foi até a farmácia dele, que fica no andar de baixo da residência, e entregou R$ 3.5oo,00 reais em dinheiro aos assaltantes. Os homens ainda roubaram outros pertences das vítimas antes de fugir.
Segundo a polícia, eles fugiram em um veículo e foram sentido à Santa Rita de Caldas (MG), pela Rodovia MG-455. Ainda de acordo com os militares, uma das vítimas disse que reconheceu os assaltantes, já que eles estiveram na farmácia na última sexta-feira (6) para comprar medicamentos.

O homem relatou aos militares que os criminosos pediram para que ele abrisse a loja, pois queriam ver alguns produtos. Desconfiado, ele não abriu. A Polícia Militar fez rastreamentos, porém não conseguiu localizar os suspeitos .Ao contrario do que se divulgou nas midias de toda região o valor levado pelos assaltantes foi menor , pois em outros veículos de divulgação foram divulgados 35.000 mil reais . e na realidade o valor foi de 3,500,00 reais , valor dez vezes menor .A polícia ja esta apurando os fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário