Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Chuvas causam destruição em Andradas

As chuvas entre a noite desta sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16) causaram alagamentos, queda de barreiras e asfalto cedeu na BR-146. Matéria Andradas Espiral

Avenida Prefeito Antonio Gonçalves (Foto de Alini Salvi)
Vários bairros de Andradas tiveram problemas com o aumento do volume dos rios, entre eles Bairro da Sóvis, Clube de Campo Uva, Vargem do Rigoni e  Bairro dos Ronca. Entre os Bairros da Barra e Jacutinga houve problemas com pontes.
Na  foto abaixo enviada por um  morador é possível ver que novamente houve alagamento na Av. Prefeito Antonio Gonçalves, com as contínuas chuvas que caíram nesta semana, não houve vazão suficiente,  causando o alagamento da avenida que é muito usada pelos moradores e tem grande fluxo de veículos, um fusca ficou encravado no local. Já era mais de meio-dia e a Prefeitura ainda não tinha prestado auxílio aos moradores do Bairro da Sóvis, o vereador  Ricardo Felisberto dos Reis postou nas redes sociais que não estava conseguindo contatuar o prefeito Rodrigo Lopes para ajudar os moradores daquele Bairro.  (Fotos de Ricardo Serelo)
A Secretaria de Obras da prefeitura disponibilizou 10 caminhões carregados de cascalho para recuperação de alguns trechos, entre eles os bairros do Lobo e Pântano. Na estrada de ligação entre o bairro da Barra e a cidade de Jacutinga ocorreram problemas com pontes. O sábado está sendo de muito trabalho. Na manhã de hoje, o  Rodrigo Lopes e uma equipe da Secretaria de Obras fizeram vistorias em alguns locais atingidos pelas enchentes .matéria Andradas Espiral  
Motoristas que seguem para Poços de Caldas pela BR-146, devem ter atenção redobrada, um trecho da pista próximo à Gruta de Nossa Senhora Aparecida foi interditado depois que parte da pista cedeu, o local está sinalizado com cones. (Fotos de Rosane Souza)
No Bairro do Campestrinho na altura do Bairro do Grotão, houve que de barreira e o local está sem acesso. (Fotos de Fábio Martins)
                                                           matéria Andradas Espiral

Nenhum comentário:

Postar um comentário