Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

NOTICIA DA POLICIA ( LOJA O PRECINHO É ALVO DE QUADRILHA )


Dois homens,  uma mulher e uma adolescente  foram presos na cidade de Congonhal após furtarem loja  em Ipuiúna. Uma criança de apenas três anos acompanhava os pais na prática dos delitos.
Nesta  sexta-feira (22), dois homens,   uma mulher e uma adolescente foram presos na cidade de Congonhal após furtarem lojas na região. De acordo com o boletim de ocorrências após uma denúncia de furto na loja O Precinho da cidade de Ipuiúna, os policiais militares iniciaram a buscas, realizando cercos nas estradas e localizaram  os autores que estavam em um Fiat Pálio. Dentro do veículo foram encontradas 285 peças de roupas, utensílios domésticos, materiais escolares  e outros objetos de diversas lojas. A quadrilha é suspeita de ter praticado furtos em pelo menos 10 lojas nas cidades de Pouso Alegre, Poços de Caldas e Ipuiúna.
Junto com os autores estava uma criança de apenas três anos que acompanhava os pais na prática dos delitos. A adolescente e a criança foram encaminhadas provisoriamente para uma Casa de Abrigo de Ipuiúna.
O veículo e todo o material foram apreendidos pela PM,  para posterior reconhecimento e devolução aos lojistas.
Imagens da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário