Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DUAS VÍTIMAS BALEADAS NA CABEÇA EM POUSO ALEGRE

A adolescente de 16 anos e a mãe dela,que foram baleadas pelo ex-companheiro da jovem, não resistiram e morreram na noite desta terça-feira (23) em Pouso Alegre (MG). Segundo informações do Hospital Samuel Libânio, as duas vítimas, que foram baleadas na cabeça, morreram por volta das 22h, pouco depois de darem entrada na instituição.
O crime aconteceu no bairro São João, emPouso Alegre, na noite da terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, Elias de Souza, de 33 anos, teria ido até a casa da ex-companheira, Hellen Aparecida do Nascimento, e atirado nela e na mãe dela, Jurema de Fátima Oliveira, de 43 anos. Em seguida, o homem se matou com um tiro na cabeça.
Ainda segundo a PM, o autor dos disparos respondia na Justiça pelos crimes de lesões corporais, ameaças e perturbação do sossego. Ele era pai dos dois filhos da Hellen.
Até a publicação desta reportagem, os três corpos ainda não tinham sido liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. As informações de velório e sepultamento não foram informadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário