Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DA POLÍCIA

Vários furtos são registrados nos últimos dias. Lojista reclama de insegurança.
Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 5h da manhã, uma loja de roupas localizada na Av. Dr. Bias Fortes foi furtada.  Após quebrarem o vidro, os autores  pularam a grade, entraram no interior da loja e levaram um notebook, bonés, uma camisa e três pares de botas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Na página do facebook da loja, havia um desabafo: ‘Espora Andradas  sentindo-se triste. É muito triste acordar de manhã com uma notícia dessas... "Sua loja foi roubada". Deparar com vitrine quebrada, roupas faltando e não satisfeito invadiram a loja, levaram mais coisas e reviraram tudo... bens materiais a gente trabalha pra conquistar novamente, mais a sensação de insegurança só aumenta... Que Deus nos proteja desse mundo injusto que vivemos hoje, onde os honestos trabalham para chegar uma pessoa assim e levar o que um dia suamos para conseguir...’
Outros dois furtos foram registrados recentemente, uma caminhonete  foi furtada de dentro da garagem no Jadim Panorama e uma motocicleta foi  levada no centro:
Na  madrugada de sexta-feira(19)  foi furtada  uma caminhonete Willins Ford de cor laranja, carroceria de madeira, barulhenta, placa GQT-8323, que estava na garagem de uma residência no jardim Panorama. Foto abaixo.
Nesta segunda-feira (22), por volta das 15h, uma motocicleta Honda 125, cor cinza de placa DJY-6739, de motor cromado, foi furtada em frente a um salão de beleza na Rua Eduardo Amaral, nº 138. Câmeras de uma residência ao lado do salão captaram imagens do furto que foram enviadas para a Polícia Civil.
Qualquer informação ligue 190.
1 / 2
 Toque duas vezes na foto para ver em tela cheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário